Fã recente do Green Bay Packers, cada vez mais apaixonado pelo esporte e por esse time verde e amarelo.

Mais uma vitória. No sufoco, na prorrogação (quem diria que o Packers ia ganhar 2 jogos na prorrogação depois da famosa maldição) mas seguramos as pontas por enquanto. Agora teremos o adversário considerado mais fácil, onde teremos que fazer nosso papel e garantir mais uma vitória, pois temos a esperança que na semana seguinte Rodgers volte a jogar, podendo nos levar aos playoffs.

Sobre o ataque: Em jardas totais, o Browns é o 24º time com mais jardas, com 3703 até o momento. Em jardas aéreas, é o 23º time com mais jardas, com 2433 e em jardas terrestres é o 19º em jardas, com 1270 até o momento. Espero que assim nossa defesa consiga trabalhar com uma certa facilidade, já que o ataque de Cleveland é mediano pra fraco.

Os principais jogadores desse ataque são o quarterback novato (escolha de segunda rodada) DeShone Kizer e o running back Isaiah Crowell. Kizer tem 2038 jardas aéreas e 308 correndo. Tem 11 touchdowns no total (6 de passe e 5 de corrida) contra 15 interceptações. Crowell tem 595 jardas terrestres, mas apenas 2 touchdowns na conta e uma média por jogo de 49.6, ou seja, menos de 50 jardas por jogo. Um fato curioso, é que o jogador com mais jardas recebidas não é um wide receivers, e sim o running back Duke Johnson, com 456 jardas recebidas.

DeShone Kizer (foto: en.wikipedia.org/wiki/DeShone_Kizer)

Sobre a defesa: Em jardas totais cedidas, a defesa do Browns é a 9ª melhor da liga, cedendo até o momento 3927 jardas, uma das 12 defesas que não passaram das 4000 jardas cedidas ainda. Contra o passe, a defesa de Cleveland é a 16ª melhor, cedendo até o momento 2764, e contra o jogo corrido, é o 6º melhor, cedendo 1163 até essa semana.

Os principais jogadores dessa defesa são o linebacker Joe Schobert, o cornerback Jason McCourty e o novato defensive end Myles Garrett. Schobert é o 2º na liga com mais tackles totais, com 113, além de ter 2 sacks e meio, 1 interceptação e 3 fumbles forçados. McCourty é o líder do time em interceptações, com 3, além de ter 2 fumbles forçados. Garrett é o líder do time em sacks, com 5.

Joe Schobert (foto: en.wikipedia.org/wiki/Joe_Schobert)

Aparentemente o jogo será das defesas. A defesa que conseguir parar mais o ataque adversário conseguirá garantir a vitória do time, pois nessa fase da temporada, ambas as defesas são as forças de seu time.

Sobre o time de especialistas: O Browns é o time com menos fieldgoals acertados, com 12 (de 17), dando a 2ª pior média da liga, 70,6 % dos chutes (apenas atrás de Chicago e Miami, que acertaram 2/3 apenas, sendo que o Bears está empatado com o Browns em acertos, na última posição).

Cleveland é o 3º time que menos tentou extra points, com 19, estando assim entre os 5 que não tentaram mais de 20 extra points. Apesar disso, o Browns errou apenas um chute fazendo sua média de acerto ser alta com 94,7%. Só não está numa posição melhor que 15º da liga, pois o número de tentativas é pequeno e vários times ainda tem 100% de acerto.