Uma apaixonado pelo Green Bay Packers e um devoto de Brett Favre, Ahman Green, Jordy Nelson e Aaron Rodgers.

Amiguchos Cabeças de Queijo, tudo bem com vocês? Acho que devem estar ótimos ainda mais depois de calarmos o rugido do Tigre ou podemos dizer gatinho de bengala? A vitória foi sofrida. Tivemos que domar o bicho, mas para o MITO sempre MITO!!! Aaron Rodgers isso não foi nada difícil. Começamos sendo mordidos de surpresa pelos Tigres, me assustando feito filme de terror.

MAS, apesar de todos os sustos nosso time fez aquela REMONTADA!!! Nosso primeiro tempo foi deplorável. Nosso ataque quase não caminhava e nossa DEFESA, ACORDA, tomava passes em profundidade do querido Andy Dalton que teve nesse jogo o seu melhor rating até então nessa temporada regular.

Sei que as contusões pesam na qualidade de jogo do nosso PACERZÃO, mas às vezes fico com a sensação que os nossos jogadores reservas não estão sendo treinados da forma mais adequada, exigindo deles o máximo, isso aconteceu muito no primeiro tempo contra o Bengals. As rotas dos wide recivers, é um SOFRIMENTO!!! Rodgers não tem para quem passar, pois a marcação é muito facilitada. Até mesmo o MITO não aguentou e soltou o verbo “STUPID F**KING CALL, STUPID F**KING CALL”, para bom entendor meia palavra basta.  ACORDA MCCARTHY, estamos de olho em você, ajeita o trem ai.

E como sempre digo o PACKERZÃO SÓ FUNCIONA NO TRANCO!!! O segundo tempo reagimos muito bem, com o MITO Aaron Rodgers doutrinando, o MENSAGEIRO DO CAOS!!! Clay Matthews voltando aos bons tempos e um calouro ARRETADO se mostrando muito eficiente, o nome dele JOSH TACKLE JONES!!!. Em momentos decisivos da partida, esse HOMÃO conseguiu fazer jogadas importantes e parar o ataque doTigre de Bengala.

Faltava pouco para o fim do jogo, Rodgers consegue fazer ótima campanha na última posse de bola na partida, isso no tempo normal. Outro MITO!!!! Jordy Nelson faz um CACTH espetacular e assim empatamos o DJOGO!!! Vamos para a prorrogação, e duas jogadas chaves deram a primeira vitória ao MITO Rodgers em um prorrogação, lembrando que essa foi A PRIMEIRA de 27 jogos.

A primeira jogada foi a do JOSH TACKLE JONES que em uma terceira decida derrubou o jogador de ataque do Bengals e assim forçamos um punt. Depois só foi deixar nas mãos do MITO. E apenas duas jogadas, Rodgers conecta um passe de mais de 70 JARDAS para o menino prodígio GERÔOOOOONIMOOO ALISSON que com sua MALEMOLENCIA conseguiu fazer bons dribles e por pouco não marcou o TD. Mas mesmo assim, Mason Crosby com a distância bem favorável e assim deu a apunhalada final no Tigre de Bengala calando seu rugido.

Agora a bola da vez são os URSINHOS CARINHOSOS!!! Hoje enfrentaremos o nosso eterno, mais tradicional, o mais odiado rival de divisão, o Chicago Bears. Nosso duelo é o mais antigo da National Football League, e o equilíbrio nesse confronto é COISA DE OUTRO MUNDO!!! Nós nos enfrentamos desde 1921, ao todo foram 194 partidas, sendo 94 para nós, 94 para eles e seis empates. Mas hoje vamos mudar essa história. O MITO Aaron Rodgers vai doutrinar mais uma vez, Montgomery o HOMEM DE MIL UTILIDADES vai correr várias jardas e nossos RECEBEDORES ATREVIDOS irão decidir a partida.

Nossa DEFESA tem que entrar LIGADA!!! Os mensageiros do caos Nick Perry e Clay Matthews devem colocar vários “ARRASTEJAS VERMES” em cima de Mike Glennon e JOSH TACKLE JONES combater as investidas de Jordan Howard. Já a secundária pode se LAMBUZAR hoje, uma vez que Glennon até aqui lançou várias interceptações. King, Randall e Rollins FIQUEM ESPERTOS a moranga pode estar vindo na direção de vocês hoje. Vamos curtir mais uma vitória do maior da NFL e zoar os URSINHOS CARINHOSOS. Go Pack Go!!!