Uma apaixonado pelo Green Bay Packers e um devoto de Brett Favre, Ahman Green, Jordy Nelson e Aaron Rodgers.

Olá amiguchos dessa nação mais querida do mundo, vocês mesmos os Cabeças de Queijo. Sei que estou em debito com vocês, uma vez que deixei todos órfãos com esse fanatismo extremo com o Green Bay Packers. Sei que tivemos mais uma vitória INESQUECÍVEL sobre os Garotinhos de Esporas, e com direito a uma virada EXTRAORDINÁRIA do MIIIIITOOO Aaron Rodgers que com apenas um minuto no relógio fez chover e assim garantir mais uma vitória ao Packers. E digo aos torcedores do Dallas Cowboys, querem CPF na nota?

Outro Aaron que merece destaque é o nosso running back calouro, Aaron Jones (QUE HOMEM!!!) que conseguiu ter uma atuação impecável passando das 100 jardas e marcando um touchdown. Para um calouro no jogo de entreia de titular isso é INCRÍVEL. O tão sonhado jogo terrestre enfim, FUNCIONOU e assim Rodgers pode ter menos pressão para só passar a bola e ter uma variedade maior de plays actions ao longo das campanhas.

Além de Jones, outro que merece destaque e Davante Adams. Quem diria que o nosso wide reciver depois de um pancada monstra contra os Ursinhos Carinhosos conseguiria ir tão bem contra os Garotinhos de Esporas ao ponto de marcar o td da vitória? NINGUÉM!!! E a evolução de Adams é ABSURDA!!! Quem diria que o nosso wide reciver de uma temporada para outra se tornaria um recebedor tão seguro, uma vez que a primeira temporada ele só dropava? digo mais uma vez NINGUÉM!!!

Nossa defesa mais uma vez mostrou problemas. SECUNDÁRIA CADE VOCÊ!!! Mais uma vez cedendo mais de duzentas jardas para um quarterback e pontuações, seja td ou field goal. Tudo bem que Randall fez um interceptação importante, mas espero mais dessa secundária. Por outro lado, temos uma MAQUINA DE TACKLES. Que evolução tremenda do nosso inside linerbacker Blake Martinez. Tudo o que vier pela frente ele DERRUBA!!! Isso é muito bom. Além dele, outro que merece destaque é o senhor que usa produtos Jequeti, Clay Matthews. O MENSAGEIRO DO CAOS nas últimas partidas está pressionando muito o qb adversário, só falta um SACK!!!

E para o jogo desse domingo teremos mais um desafio, o de derrubar os Homens de Chifrinho em sua casa. O MITO Aaron Rodgers poderá mais uma vez nos salvar com uma atuação de GALA. Sei que enfrentaremos uma defesa muito forte e quem vai nos dar muitos problemas ao longo do jogo, mas que está com Rodgers está com Deus. Além disso, nosso running back Aaron Jones juntamente com o homem de MIL E UMA UTILIDADES Ty Montgomery deverão alternar as corridas durante os snaps, a fim de cansar e MUITO a defesa do Vikings e assim facilitar a vida do MITO. McCarthy, REVEZA OS RUNNING BACKS POR FAVOR, isso ter ajuda e me ajuda a ser FELIZ!!!!

Mas para o sucesso da nossa vitória, nossa defesa deverá ser AGRESSIVA e uma verdadeira MAQUINA DE TURNOVERS, além de ver Case Keenum COMER GRAMA a toda hora, um oferecimento de Nick Perry Mão de Ferro, Mike Goku Daniels e Clay Matthews do Caos. Nossa secundária terá que enfrentar de frente seus medos se se superar com interceptações. ROLLINS E RANDALL PRECISAMOS DE VOCÊS!!!. King está fora infelizmente, mas a hora que voltar ele continuará dando conta do recado. Enfim, teremos mais um domingão de Packerzão da Massa com transmissão do jogo na ESPN. Vamos que vamos nação, Go Pack Go!!!

9