Uma apaixonado pelo Green Bay Packers e um devoto de Brett Favre, Ahman Green, Jordy Nelson e Aaron Rodgers.

Oi oi gente mais querida desse mundo, vocês mesmos fã do MITOOOOO Aaron Rodgers e devotos desse santo da NFL!!! Sei que a temporada não está sendo das mais fáceis, ainda mais sem nosso líder. Mas a esperança é a ÚLTIMA QUE MORRE!!! Nossa ida aos playoffs, vai ser uma tarefa árdua e difícil, mas como diz um narrador que também é apaixonado por essa franquia, ENQUANTO TIVER BAMBU TEM FLEXA.

O próximos jogos serão fundamentais para que ainda continuemos sonhando, o desafio desse domingo será contra os Piratas de Tampa Bay. NO NOSSO QUINTAL, NO NOSSO PUXADINHO não poderemos mais uma vez fazer feio e teremos que nos impor e buscar a sexta vitória na temporada regular e assim manter as chama viva de ir para os playoffs.

Não tem como fazer algumas críticas aos seu MM!!! Tudo bem que a nossa atuação contra o Metalúrgicos de Pittsburgh foi melhor que o esperado, com nosso ataque impondo 28 pontos na forte defesa deles. Brett Hundley tem uma atuação quase que IMPECÁVEL!!!, mas mais uma vez Mike McCarthy aprontou das suas e deixou nossa vitória escapar pelas mãos.

Em pelo menos duas ou três oportunidades estivemos a frente do placar e com uma diferença de pontos considerável. Mas, isso não foi suficiente. MM mais uma vez deixou a desejar, com suas chamadas de ataque HORRÍVEIS!!!. Isso principalmente nos momentos mais decisivos da partida. Mais uma vez me irritou PROFUNDAMENTE!!!. Listo ao menos três jogadas que na minha visão foram determinantes para nossa derrota. Vamos a elas.

A primeira aconteceu quando Mason Crosby foi chamado para chutar um field goal. Sei que nosso kicker pode ser considerado “confiável”, mas nem sempre ele vai acertar todos os chutes. A distância era consideravelmente longe, em torno de 57 jardas. Se Crosby acertasse era três pontos no placar, se não era boa posição de campo para o Steelers. Mesmo que Crosby estivesse certo que seu chute para aquela distância era para um acerto, MM tinha que TOMAR UMA ATITUDE VEEMENTE e não autorizar Crosby a chutar naquela distância. A possibilidade de erro era ENORME!!!.

Mas não, MM chamou Crosby e esse me ERRA o chute de 57 jardas e possibilita um melhor posicionamento ao ataque do Steelers que não perdoou  e naquela campanha marcou um touchdown. Ai fiquei me perguntando, porque essa decisão, porque não chutar um PUNT? E assim colocar o Steelers em uma posição mais desfavorável de CAMPO? Nossa defesa que estava VOANDO e provavelmente pararia o ataque o Steelers naquele momento da partida.

As dois próximas jogadas decisivas na partida em minha visão foram quando o ataque retornou a campo após dois turnovers feitos por nossa defesa. Não consigo ENTENDER ATÉ HOJE, porque cargas d’água o MM abdicou do JOGO CORRIDO!!!!. Nas duas campanhas, após os turnovers, MM não deixou nenhum running back no backfield, forçando Hundley a passar todo momento. ISSO ME IRRITOU PROFUNDAMENTE MAIS UMA VEZ, SÉRIO!!! Hundley não é Rodgers que faz milagres sem jogo corrido. Para Rodgers não é impossível conectar passes em decidas longas, mas para Hundley isso é quase um desastre.

Com esses dois turnorvers e com o ataque sendo ineficiente em se manter em campo, por causa das CHAMADAS MALDITAS do McCarthy, nossa defesa acabou cansando e com muitas corridas de Le’Veon Bell, isso sendo aliado a  recepções de Antonio Brown ficou quase que irreversível as nossas chances de vitória. Para não dizer que sou CORNETEIRO DEMAIS, vou fazer um elogio ao MM. Das jogadas mal sucedidas e desenhadas por ele, ao menos em uma campanha ele se mostrou muito bem.

No drive em que nós estávamos perdendo por 28×21, MM foi fundamental para que aquela campanha não terminasse mais uma vez no RALO. MM fez boas leituras, principalmente quando o time estava na redzone. Para quem assistiu à partida deve lembrar-se daquele pedido de tempo no quarto período em que estávamos uma quarta tentativa para ganhar três jardas para o first down. MM foi cirúrgico ao chamar o timeout e posicionar melhor nosso ataque que seria ENGOLIDO pela defesa, uma vez que vários jogadores dos Steelers vieram babando encima do Hundley.

Com o pedido de tempo, MM consertou o ataque e assim, naquela campanha conseguimos empatar o jogo. Se MM fizesse chamadas coerentes como essa, provavelmente, não estaríamos mais uma vez o CORNETANDO e exigindo mais criatividade em suas chamadas de ataque. Para esse domingo, todos nós sabemos que a vitória é de EXTREMA IMPORTÂNCIA,  se ainda quisermos ter chances mesmo que MINÍMAS de ir aos playoffs.

Se o ataque conseguir fluir, sem muitas BOBAGENS DO MM, e com nossa defesa tendo uma atuação igual vista a partida passada, poderemos ter uma vitória muito bem consolidada contra o Buccaneers e assim continuaremos sonhando com a pós-temporada.

Mais uma vez o jogo terrestre será FUNDAMENTAL, para a evolução do nosso ataque sob comando do Brett Hundley. Além disso, outros recebedores tem que aparecer MAIS no plano de jogo. Tirando o MALABARISTA DAS RECEPÇÕES, Davante Adams, o restante do nosso corpo de recebedores não estão sendo felizes. O FIEL ESCUDEIRO DE RODGERS, Jordy Nelson desapareceu e quase não recebe bolas. Nossos tight ends, Lance Kendricks e Richard Rodgers se quer TEM OPORTUNIDADES de fazerem rotas que facilitem o trabalho do Hundley. Essa vai mais uma vez para a conta do MM.

Com o ataque mais equilibrado, a nossa defesa tem que continuar a ser muita agressiva. Sei que temos vários desfalques nesse setor, mas TODOS OS JOGADORES tem que dar o melhor de si e parar esse ataque do Buccs que não é grande coisa, mas que pode nos ocasionar problemas se nossa defesa não estiver sob intensa sintonia. Sei que todos poderão fazer a diferença e nos levar a vitória. O MENSAGEIRO DO CAOOS, Clay Matthews provavelmente retorna após estar lesionado, o CAÇADOR DE SACKS, Nick Perry tem que aparecer mais, pois sei que tem qualidade e fora que o Mike Daniel vai soltar vários KAMEHAMEHAS, os três serão determinantes para que vitória seja nossa.

Por hoje é tudo pessoal, bom jogo a todos, e torçamos com muita fé e perseverança para mais um triunfo do MAIS QUERIDO DA NFL!!! Go Pack Go!!!