Uma apaixonado pelo Green Bay Packers e um devoto de Brett Favre, Ahman Green, Jordy Nelson e Aaron Rodgers.

Olá galerinha mais querida desse meu Brasil!!! Sei que o nosso domingão não será o mesmo sem o Green Bay Packers, uma vez que nosso time estará descansando para o próximo jogo contra o nosso rival de divisão Detroit Lions, no Lambeau Field. Essa folga podemos dizer que venho em uma boa hora, pois nos da a chance de juntar os cacos da última derrota para os Santinhos de New Orleans por 26×17. Jogadores lesionados podem já estar recuperados, Hundley com um melhor plano de jogo e a defesa que precisa corrigir algumas falhas podem nos dar um futuro melhor na temporada regular.

Como era previsto, o jogo contra Santinhos de New Orleans foi bem complicado e o nosso jogo não FLUIU!!! Tudo bem que nosso primeiro drive foi espetacular e chegou a empolgar, com belas corridas de Aaron Jones (QUE HOMEM!!!!) e assim marcando seu terceiro touchdown na temporada. Nossa defesa estava em um dia um tanto quanto inspirada, tendo nossa SECUNDÁRIA incríveis duas interceptações encima de Drew Brees. No entanto, as chamadas HORRÍVEIS de McCarthy acabaram minando a nossa possibilidade de pontuar e assim aumentar o placar no jogo.

Mesmo assim, fizemos boas campanhas no primeiro tempo da partida, tanto que tivemos a oportunidade de marcar mais um touchdown de corrida do Hundley. Mas no segundo tempo, Sean Payton arrumou a casa do Santinhos e os mesmos tiveram uma atuação mais explosiva do ataque deixando nossa defesa perdidinha, nem lembrando a atuação do início da partida. Contudo, se a defesa não SEGURAVA o ataque não AVANÇAVA, ai pontuação era praticamente zero e a derrota era eminente.

Vi muita gente criticando o Brett Hundley, mas temos que ver os fatores externos que originaram essa atuação irregular do nosso qb reserva. A primeira delas e é o erro mais nítido é as CHAMADAS MALDITAS de Mike McCarthy. É impressionante como nosso head coach parou no tempo e não é CRIATIVO nas jogadas de ataque. Já sabemos disso há várias temporadas. Quantos jogos Aaron Rodgers teve dificuldades em achar recebedores sem marcação? Vários jogos. As rotas de wide recivers e tight ends NUNCA eram as ideais e Rodgers sempre era sacado ou tinha que se livrar da bola, ou fazendo passes no improviso.

O segundo problema é ainda nossa DEFESA. As atuações nessa temporada são muito irregulares. Raramente a primeira campanha do adversário não se torna um touchdown. DON CAPERS ACORDA, NOSSA NAÇÃO NÃO TE AGUENTA MAIS. Se no ataque temos problemas de chamada, na nossa defesa as coisas não são muito diferentes. Dificilmente encostamos várias vezes nos qb adversários, maiores dos jogadores do setor tem dificuldades de dar TACKLES e sendo que os únicos jogadores a conseguirem tackles efetivos é o Blake Martinez e Kevin King, pois o resto se acha Super Homem, sai voando e não acerta NINGUÉM.

E terceiro e último problema é as lesões. Nosso roster sofre há várias temporadas com jogadores machucados, o que impossibilita o time ter um maior rendimento. Por essas e outras acho injusto criticar Hundley. Ao invés de termos mudanças que propiciem uma melhor adaptação do seu estilo de jogo, não pelo contrário. McCarthy ao que parece utiliza as MESMAS CHAMADAS MEDIOCRES que faz com Rodgers e agora as repassa a Hundley. Isso é totalmente ERRADO. Rodgers e Hundley  tem estilos diferentes de jogo e por isso tem que ter chamadas totalmente distintas.

Espero que com essa semana de bye e a semana cheia com treinamentos sirva para que muitas mudanças sejam feitas em Green Bay. Todos nós sabemos que a divisão segue aberta e que nosso rivais não são o último biscoito ou bolacha do pacote e que NÓS PODEMOS SIM ir mais uma vez aos playoffs, mesmo que sem o MITO Rodgers. Para isso basta que McCarthy e sua comissão técnica tenha SENSIBILIDADE de mudar o que esta dando errado e aperfeiçoar o que está dando certo.

Nosso próximo adversário é o nosso rival de divisão o Detroit Lions. Sei que podemos vencê-los. No conjunto como um todo, o Lions tem vários defeitos, começando por seu ataque terrestre praticamente inativo, sua defesa não impõe tanta pressão aos qbs adversários e toma bastante pontos. Por isso, a semana que se inicia vai ser muito importante para que Green Bay coloque todas as coisas no TRILHOS e assim buscar mais uma vitória no domingo que vem.

Penso que os pontos chaves para a nossa vitória serão as boas corridas de Aaron Jones que pra mim assumiu a posição de running back titular do Packers. E ele merece, pois desde que o vi sendo draftado pelo Greey Bay e vendo seus melhores momentos vi nele o mais preparado para assumir a titularidade na posição.

Com um bom jogo terrestre, os play actions deverão ser mais CRIATIVOS, põe isso na sua cabeça McCarthy. Hundley tem seu talento, porém você McCarthy não sabe aproveita-lo da maneira correta. Na defesa, ESPERO que o Capers faça os ajustes necessários para que nossa defesa não sofra tanto com campanhas vencedoras dos nossos adversários, o que lhe possibilita sempre algum tipo de pontuação.

Enfim, vamos para mais uma semana com a expectativa de bons fluidos aos nossos jogadores e comissão técnica e que na semana que vem eles possam nos dar mais uma vitória e continuar SONHANDO com uma pós-temporada. Por hoje é só, GO PACK GO!!!