Apaixonado por esportes, história e números, principalmente quando misturados com a magia e tradição de um dos principais times da NFL. Abordagens sobre o cotidiano do Green Bay Packers, assim como suas curiosidades e estatísticas. #GoPackGo

Ontem, no início da noite, a nação cheesehead recebeu uma excelente e inesperada noticia: após algumas saídas e incertezas nos dias que precederam a Free Agency, Green Bay adicionou um novo Tight End ao seu elenco, Martellus Bennett. O jogador que atuou pelo New England Patriots na última temporada assinou com o time de Wisconsin por 3 anos, contrato de cerca de US$ 20 milhões. O fato foi celebrado por torcedores dentro e fora dos Estados Unidos (principalmente por você, suponho).

Martellus Bennett em foto após a divulgação da contratação. Fonte: On Milwaukee

Bennett chegou ressaltando a grandeza do time, lembrando da reviravolta comandada por Rodgers na última temporada que quase levou o Packers ao Super Bowl LI. Segundo ele, a presença de grandes ídolos e a história do time pesaram muito na sua decisão, em pleno dia de aniversário.

Hoje, Martellus usou bastante o seu perfil no Twitter para interações com os torcedores e trouxe uma inovação. Você e todos os cheeseheads poderão escolher qual o número que o jogador usará! A enquete promovida pelo Twitter centra as escolhas em quatro opções: 80, 84, 85 e 86.

Desde 2008, Bennett já utilizou 4 números em sua carreira: 80 (Dallas Cowboys), 85 (New York Giants), 83 (Chicago Bears) e 88 (New England Patriots).

Em Green Bay, além das opções na enquete, ele pode seguir usando a jersey 88, isto em função da troca de posição de Ty Montgomery. Segundo suas palavras, caso o número esteja disponível, seria de muito gosto utilizá-lo.

A votação oficial se encerra na tarde de amanhã. Mas você, meu caro leitor, pode deixar sua opção nos comentários. Qual deve ser o novo número de Bennett?

Adaptado a partir de informações da CBS SPORTS.