De bem com a vida. Marido da Camila e pai do João. Um cara fanático pelo Green Bay Packers. O resto é perfumaria.

Packers acaba de anunciar a contratação do guard Jahri Evans

Para quem leu nossa revista digital, devem ter visto a parte onde escrevo sobre a queda de qualidade na posição de guard com as respectivas saídas de Sitton e Lang. Ted Thompson anda lendo nossas críticas. Acreditem, não é coincidência (risos).

Para provar que estamos presenciando uma mudança positiva na filosofia de Ted Thomspon, hoje a tarde foi anunciada a contratação do veterano guard Jahri Evans. Evans foi draftado pelo Saints em 2006 e jogou lá durante toda sua carreira. O jogador de 33 anos foi escolhido por 6 vezes para o Pro Bowl e fez parte da seleção ALL PRO (honra máxima para um jogador da liga) da NFL por 4 temporadas.

Mesmo que ele não seja o mesmo jogador de outros tempos, tenho certeza que ele começa o training camp como right guard titular dos Packers. Não se enganem. Ele não vem para brigar por posição com Barclay e Patrick. Ao menos não no inicio da pré temporada. Agora resta torcer para não ser uma experiência parecida com a contratação do center Jeff Saturday anos atrás.

Go Pack Go