De bem com a vida. Marido da Camila e pai do João. Um cara fanático pelo Green Bay Packers. O resto é perfumaria.

Bom dia amigos do Cheeseheads Brasil!

Esse breve texto serve como resposta a todos que vêm mandando perguntas sobre o podcast via twitter, facebook e whatsapp. Desculpa não ter tido tempo para responder essa pergunta com mais antecedência. Mas antes precisava conversar com o resto da galera que compõe a mesa do Packers Brasil Podcast.

Muitos têm me perguntado se nosso Podcast acabou. Posso responder rapidamente que ele não acabou.

Acontece que a vida nem sempre é do jeito que gostamos. Temos uma equipe de amigos que ao longo de quase três anos tem levado opinião e informação aos nossos ouvintes. Mas as pessoas que fazem parte dessa equipe tem diversos compromissos. Família, filho, emprego, faculdade, problemas pessoais e profissionais, etc, etc… E esse ano tem sido um particularmente difícil nesse sentido para todos os participantes da nossa equipe. Isso só torna ainda mais complicado fechar uma agenda para a gravação do programa.

Ao menos uma boa notícia:

A partir de hoje passaremos a fazer o Packers Brasil Podcast ao vivo. Em nosso canal do youtube. E no dia posterior ele também estará disponível via itunes e android player para quem gosta de salvar e ouvir indo para o trabalho. Com isso o Cabeças de Queijo, que foi um projeto bem legal inciado pelo Cheeseheads Brasil vai ter que ficar um pouco de lado. Contamos com a participação de vocês no podcast enviando perguntas na íntegra através do bate papo do youtube.

Horário:

Hoje às 20:30 em nosso canal do Youtube.

Participações:

Behs, Gobbi e Wendell Ferreira

 

Go Pack Go

Guilherme Behs