Na primeira apresentação da pré-temporada, o Green Bay Packers venceu o Philadelphia Eagles por 24×9 na noite de quinta-feira (10/08). Mesmo que não valesse nada, começar o ano com vitória é importante para elevar a moral do grupo e motivar os rookies e undrafted free agentes.

O ótimo desempenho do special teams foi decisivo para que a equipe vencesse com folga no Lambeau Field. O coordenador Ron Zook sabe do potencial do material humano disponível para a temporada e necessita fazer com que eles sejam uma válvula de escape tanto para o ataque quanto para a defesa. Sendo assim, vamos aos destaques da noite:

Trevor Davies, wide receiver

O retorno de punt de 68 jardas para o primeiro touchdown dos Packers, um dos lances mais bonitos da noite. O jogador também teve um retorno de 26 jardas e mostrou que pode reconquistar a titularidade em 2017. O otimismo pode ser um pouco prematuro, mas vale lembrar o desempenho na temporada regular do ano passado: foram 26 punts retornados, o mais longo de 55 jardas e infelizmente nenhum TD.

Justin Vogel, punter

O calouro de Miami somou 264 jardas em 6 punts, mas o que animou a torcida foi a precisão para colocar 4 desses chutes dentro das 20 jardas (10-, 7-, 9- e 15- respectivamente). No último punt, Vogel alcançou 56 jardas e dificultou bastante a vida de Greg Ward, retornador dos Eagles, que acabou fazendo com que o time começasse na linha de 14 jardas.

Mason Crosby, kicker

A verdade é o que o veterano não teve muitas dificuldades na partida. Acertou um field goal de 39 jardas e fez 3/3 nos extra points.

A pré-temporada às vezes é desvalorizada pelos fãs, mas na vitória contra os Eagles vimos um special teams mais entrosado e com vontade de mostrar serviço. A volta do experiente long snapper Brett Goode também promete aprimorar ainda mais o grupo. Nosso próximo compromisso é contra o Washington Redskins no sábado (19/08) no FedEx Field.