Entrevistas com os novos treinadores do Green Bay Packers

  • Home
  • Notícias
  • Entrevistas com os novos treinadores do Green Bay Packers

O novo treinador de defensive backs, Jerry Gray e o novo treinador de jogo aéreo, Luke Getsy se encontraram virtualmente com a mídia local para duas entrevistas curtas na última Quinta-Feira (11/06). Luke, com uma passagem prévia por Green Bay em 2014 , já estava de volta a equipe há mais de um ano, sendo apenas técnico de quartebacks, mas em Março deste ano foi promovido para coordenar todo jogo de passe.

(Foto Reprodução Twitter Oficial/ Green Bay Packers)

Jerry Gray

Jerry Gray foi jogador na NFL de 1985 a 1993, antes de ter uma carreira como treinador. Foi um excelente defensive back em seus tempos de atleta. Escolhido na primeira rodada do draft de 1985 pelos Rams, Gray terminou sua carreira tendo participado de 4 pro bowls e conseguido 2 All Pros, além de ter tido números excelentes em interceptações (28).

Desde 1995 está na carreira de técnico, quase sempre como técnico de defensive backs. Entre as temporadas de 2011 e 2013 foi o coorenador de defesa dos Titans, onde fez um bom trabalho.

Perguntado sobre como foi o primeiro contato com os Packers, Jerry disse que encontrou Mike Pattine (coordenador defensivo) durante o Pro Bowl de 2019 e, em apenas duas horas de conversa, Pattine já tinha decidido que ele era o cara certo para o cargo.

Questionado sobre como está sendo essa pré-temporada atípica, o novo coordenador da equipe observou que isso vai mostrar a disciplina e o comprometimento de cada jogador, além de revelar quais deles são líderes do elenco até o treinamento voltar. Tendo participado de várias offseasons como jogador, Gray tem propriedade nesse tipo de observação.

Também relatou que teve (e está tendo) a oportunidade de observar o esquema defensivo 3-4, já que ele como coordenador era um utilizador do 4-3 quase exclusivamente, e com isso, a mesclagem das duas formações básicas pode ser uma coisa interessante de observar na nossa defesa. Além disso, acrescentou que sua experiência como ex-jogador estará sempre presente em seus treinos e elogiou o nosso grupo de defensive backs, dando ênfase para suas características únicas:

Temos um bom grupo de jovens que podem realmente jogar homem a homem, mas também em zona.

(Foto Reprodução Twitter Oficial /Green Bay Packers)

Gray deixou claro que Mike Pattine deu liberdade total para ele focar em treinos técnicos, sem precisar se preocupar tanto com chamadas e playbook. Com a sabedoria e experiência que um grande jogador como ele adquiriu, o treinador é uma grande adição para o grupo de DBs e pode ajudar no desenvolvimento de jogadores com problemas técnicos, como Kevin King e Josh Jackson.

Na sequência, elogiou bastante Aaron Rodgers, dizendo diversas vezes que é completamente diferente quando os técnicos vêem um jogador como ele do outro lado do campo. Por ter enfrentado Green Bay 12 vezes, possuí uma perspectiva única do ataque, e afirmou que está muito ansioso pra sentar com LaFleur e Rodgers e conversar sobre o ataque e ajudar o time, assim como o oposto, ajuda-lo no que eles viram em suas defesas.

Chegando ao fim da entrevista, chamou bastante a atenção quando o novo coordenador de DBs comentou sobre Jaire Alexander. Gray chegou a comparar o CB a DeAngelo Hall e Samari Rowe, devido sua visão de jogo e sua habilidade no cover. Com certeza, Alexander receberá grande ajuda para se firmar como top 5 da liga na posição.

(Foto Reprodução Twitter Oficial/ Green Bay Packers)

Em sua última resposta, afirmou que gostaria de ver todos os jogadores competindo pelas posições, seja até slot ou nickel, e que iria querer trazer essa competição nos treinos.

Um ex-jogador muito sábio, que passa muita confiança e sabedoria no que fala, com certeza Jerry Gray é uma grande adição para a equipe de treinadores da franquia.

Luke Getsy

Luke já está no staff a mais de um ano e realizou uma entrevista mais curta e objetiva. Responsável por ser o técnico de quartebacks na última temporada, ele agora, também, é o coordenador do jogo aéreo dos Packers. Além de ter tido uma passagem anterior de 2014 até 2017 como técnico de recebedores.

Como já era de se esperar, Getsy recebeu perguntas sobre Jordan Love e a situação dele no elenco e com Rodgers. Ele sentiu que Love era o cara certo para o time, após a entrevista que fez com ele no combine. Relatou que gostou da personalidade do calouro, além de ficar extremamente animado com seu talento.

Aaron será melhor companheiro de equipe Jordan do que qualquer outro.

(Foto Reprodução Twitter Oficial/ Green Bay Packers)

O coordenador também elogiou Tim Boyle, e disse que têm muita sorte de tê-lo no elenco. Boyle foi o backup de Rogders temporada passada, além de ter feito uma boa pré temporada. Vai ser uma boa disputa para o calouro Love mostrar do que é capaz em uma competição pela posição.

Os Packers voltam aos treinos mês que vem e já podemos ver como os técnicos estão se preparando enquanto o dia não chega.

(Foto Reprodução Twitter Oficial/ Green Bay Packers)

GO PACK GO!

OUÇAM NOSSO ÚLTIMO PODCAST! LINHA OFENSIVA E RUNNING BACKS, PONTOS FORTES DO TIME?

Tags:
Comentarios

Jerry Gray vai ter trabalho com essa moçada!

Deixe um comentario

s2Member®