OLÁ A TODAS QUEIJAS E QUEIJOS!
Depois de duas semanas com vitórias sobre rivais de divisão, o Packers foi a New Orleans enfrentar um dos elencos mais poderosos da NFL e em um jogo muito equilibrado (pós jogo aqui) conquistou uma vitória importante para projeção para a batalhas dos seeds (colocação) para os playoffs. VAMOS AOS DESTAQUES!
(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)
.
.
.
Melhor do ataque: WR Allen Lazard
NÚMEROS:
- 6 recepções
- 146 jardas
- 24.3 jardas de média por recepção
- 1 touchdown
ANÁLISE
Sem Davante Adams, existia muita preocupação com o corpo de recebedores do Packers contra uma forte secundaria e um excelente pass rush, mas tudo isso a toa, pois Allen Lazard mostrou todo seu potencial como um legítimo wide receiver número dois.
Além de ter sido a máquina de terceiras descidas como sempre, foi responsável por esticar o campo em situações difíceis do ataque, especialmente em play action. Foi o cara da campanha que colocou o Packers na frente (13-7) com uma recepção de 72 jardas (desmontando Lattimore) e depois um touchdown.
Lazard já soma 254 jardas recebidas na temporada e demonstra que toda desconfiança sobre esse grupo de recebedores não era necessária.
.
.
MENÇÃO HONROSA: TE Robert Tonyan Jr
Nosso tight end coque samurai fez sua melhor partida na carreira, sendo uma válvula de escape no meio do campo e se aproveitando de provavelmente a maior fraqueza da defesa do Saints, somando 5 recepções para 50 jardas e o touchdown que matou o jogo. Além disso, ajudou muito David Bakhtiari em bloqueios.
.
OUTRAS MENÇÕES: QB Aaron Rodgers / LG Elgton Jenkins
.
.
.
Melhor da defesa: CB Jaire Alexander
NÚMEROS:
- 2 alvos
- 1 recepção para -2 jardas
- Nota 88: PFF
Não se deixe enganar apenas pelo único mau momento. Jaire foi um dos jogadores que perdeu o tackle no grande touchdown de Kamara mas foi excepcional nos outros 60 snaps que jogou. Especificamente na cobertura, foram 38 snaps com apenas 2 alvos. Resultado: 1 recepção para -2 jardas (isso mesmo, ele forçou um tackle para perda de jardas).
Pela terceira semana seguida, ele é um dos 2 cornerbacks mais bem avaliados segundo o Pro Football Focus, sendo o melhor no geral, com uma nota inacreditável de 87.4.
Se animem cabeças de queijo, estamos presenciando uma temporada All-Pro (quiçá Jogador Defensivo do Ano) de um cornerback nosso.
.
.
MENÇÕES HONROSAS: ILB Ty Summers / DE Kingsley Keke
Pela primeira vez duas menções honrosas. Com a ausência de Clark, Keke vem sendo capaz de ser um jogador muito contribuinte, e ontem conseguiu dois sacks (os primeiros da carreira) muito importantes contra uma linha ofensiva fortíssima. Mostra que mesmo com a volta de Kenny Clark, pode ser mais utilizado.
Kirksey é um dos líderes da defesa e o jogador que usa o ponto eletrônico que chama as jogadas. Após sua lesão, o jovem Ty Summers - em seu segundo ano - tem seus primeiros snaps DEFENSIVOS na carreira(temporada passada jogou apenas no Special Teams) já usando o ponto eletrônico e vai bem, melhor que foi Kirksey na semana 1 e 2. Mostra confiança e responsabilidade, tirando um tackle perdido.
.
OUTRAS MENÇOES: EDGE Za'Darius Smith
GO PACK GO
Comentarios
Laís
Outubro 6, 2020 at 5:05 pm
J O G Ã O