OLÁ A TODAS QUEIJAS E QUEIJOS!
Os comandantes da linha de frente do Green Bay Packers Matt LaFleur e Brian Gutenkust cederam suas entrevistas de encerramento nessa segunda-feira 01/02. Diversos tópicos foram abordados, especialmente a situação de Aaron Rodgers, final da NFC e perspectivas da offseason.
Iremos agora sintetizar suas respostas nos principais temas, ao final fazendo um rápido comentário sobre as palavras ditas. BORA LÁ!
.
.
.
HC Matt LaFleur
.
.
Sobre o jogo contra Tamba Bay Buccaneers no NFCCG
Falando do TD de Tampa no fim do segundo quarto.
"Foi completa falta de comunicação, e sempre que alguma cosia como essa, em via de regra, a culpa é 100% minha."
Decisão de chutar o FG no fim do jogo em vez de ir para 4º para o goal.
"Teríamos que parar o Buccaneers de qualquer forma. Naquele momento, era tipo: 'podemos fazer ambos'. Apenas senti que era a melhor coisa a se fazer para nos dar a chance de vencer o jogo."
Continua.
"Se fosse uma 4º para 5 (era para 8), talvez teríamos outra conversa sobre."
Conversa com Aaron Rodgers pós-jogo.
"Obviamente, ele estava muito desapontado. É muito difícil chegar nesse ponto, finalmente ter esse jogo no Lambeau e perder por tão pouco. É muito decepcionante. Mas há muito otimismo para o futuro."
.
Na busca por um novo DC.
Questionado sobre como está sendo feita a seleção de candidatos.
"Não quero dar as respostas para o teste, mas já conversei com muitos 'técnicos' por informações e sei o que estou procurando."
Em como ele quer a defesa dele na próxima temporada.
"Se você olha as grandes defesas da liga, existe uma certa mentalidade que vem junto. Não necessariamente o que você esta chamando (jogada), mas sim como você está chamando."
.
Sobre Aaron Rodgers
Perguntado se o MVP estará de volta em 2021.
"É uma pegadinha? Com toda certeza, não há dúvidas. Estamos falando sobre o cara que vai ganhar o MVP da liga. Nós não estamos nessa posição (duas vezes no NFCCG) sem ele. Ele ficará por aqui por bastante tempo."
.
.
.
GM Brian Gutekunst
.
.
Ao falar de Aaron Rodgers (e um pouco sobre Jordan Love)
"O que estamos fazendo como uma organização/franquia, e o que estamos tentando conquistar, não podemos alcançar sem Aaron Rodgers."
Questionado se ele prevê qualquer cenário em que ele estaria disposto a trocar Rodgers.
"Absolutamente não."
Envolvendo Jordan Love na discussão.
"Estou muito animado para de colocar Jordan Love em jogos de pré-temporada enquanto competimos por Super Bowl com Aaron Rodgers."
"Eu vejo Jordan Love como um prospecto muito talentoso que estamos animados em desenvolver. Eu sei que não é o normal ter quarterbacks no banco por muito tempo, mas aqui nós acreditamos nisso."
.
Montagem do time em 2021, primeira vez com Salary Cap reduzido na sua gestão.
"O foco total é em montar o melhor time possível em campo independente do Salary Cap. É um desafio único, mas é um desafio que todos da liga estão enfrentado."
Falando de Aaron Jones, que atualmente está sem contrato
"Nós amaríamos em ter Aaron (Jones) de volta."
.
.
.
Comentário breve sobre as entrevistas.
LaFleur deu créditos ao líder do seu time (Rodgers), créditos aos seus comandados e autocrítico por (quase todos) erros cometidos. Tudo o que você espera por uma entrevista de certa forma protocolar após o fim melancólico (de novo) da temporada.
Terem focado e sido tão contundentes sobre Aaron Rodgers era exatamente o que a torcida esperava ouvir: o reconhecimento daquele que mais fez para chegar em dois anos seguidos no NFCCG.
Parecem estar muito certos no que querem achar em seu novo DC e estão confiantes que podem fazer a escolha certa. Ter citado a mentalidade como uma questão chave para a defesa anima, pois faltava - e muito - com Mike Pettine.
SIGA NOSSAS REDES (CLIQUE AQUI) E COMENTE !
Deixe um comentario