OLÁ A TODAS QUEIJAS E QUEIJOS!
Depois de uma semana de muita dor de cabeça, divisão da torcida, notícias e mais notícias, Pat McAfee - amigo próximo de Aaron Rodgers -trouxe as verdades de tudo que está acontecendo.
Em seu programa de hoje (06/05), Pat mostrou um trecho em que Adam Schefter - um jornalista de muito renome na mídia americana - participa do Dan Patrick Show em que ele AFIRMA QUE NÃO TINHA FONTES PARA QUALQUER NOTÍCIA RELATADA:
Schefter confirma que apenas resolveu soltar um compilado de histórias que "tinha ouvido" na noite mais importante para qualquer time da offseason (Dia 1 Draft). Diferente do que todos nós achávamos, não foi Rodgers tentando "rouba o show" do Draft.
O próprio apresentador Dan Patrick ficou confuso com o relato do insider e demorou alguns segundos para tentar processar tudo aquilo.
Schfter afirma: "Dan, não há uma fonte". A questão écomo uma notícia pode desencadear uma avalanche: Se ele tinha ouvido tudo isso antes (e de novo, de várias pessoas, não exatamente uma fonte dentro do Packers ou Rodgers) o que por si só já é algo muito diferente de "ter ouvido de uma fonte" e esperou o dia do Draft para lança-la - talvez para maior repercussão - nada impede de usar outros artifícios para essa mesma repercussão aumentar ainda mais.
Aqui segue os trechos legendados pelo Central Packers Brasil:
Além disso, como vocês ACABARAM DE VER ACIMA, ele disse que não ouviu de fontes exclusivas no dia da notícia, mas escreveu esse artigo durante sua participação na ESPN (clique aqui). Outro ponto interessante é que, Tom Pelissero, que trabalha para a NFL, é historicamente muito ligado ao que acontece na NFC North e, estranhamente, ficou muito quieto durante todo esse tempo.
PatMcAfee não sabe exatamente se alguém de fora falou para Schfter escrever o artigo naquele momento, como se alguém tivesse com medo de alguma hora vazar sem controle (pior que isso, difícil imaginar) ou se foi apenas para a ESPN se aproveitar do Dia 1 (como já dito antes), mas a realidade é que todos os reports não passam de nada mais, nada menos de rumores que Schfter ouviu durante o último mês.
Os amigos e ex-colegas de time James Jones, A.J Hawk e John Kuhn falaram que conversaram com Rodgers durante essa semana e que a situação é chata sim, mas consertável e que não tem nada a ver com dinheiro ou demissão de GM, e sim querer finalmente vencer.
Não tem nada a ver com demitir o GM, ou com dinheiro ou com contrato. Tem a ver com ter os caras certos para vencer o campeonato.
James Jones.
Aposto que têm boas 70,75% de chances de Rodgers voltar para Green Bay.
John Kuhn.
Deixe um comentario