COLETIVAS DE OTAS: OS DRAFTADOS – ERIC STOKES, JOSH MYERS E AMARI RODGERS

  • Home
  • Notícias
  • COLETIVAS DE OTAS: OS DRAFTADOS – ERIC STOKES, JOSH MYERS E AMARI RODGERS

(fonte:reprodução site oficial/packers)

.

Eric Stokes

Sobre o primeiro mês como atleta profissional

Eu definitivamente tenho mais tempo para tudo. Agora posso aprimorar minhas hablidades com uma programação bem mais tranquila. Às vezes é preciso tirar uma soneca durante o dia.

.

Sobre treinar com Jaire Alexander no Minicamp

Primeiramente, minha impressão foi: Hey, that dude is a freak! (Ou, aquele cara é insano!). Especialemente no primeiro dia quando ele teve um PBU na sideline, o WR estava na jogada, ele veio e socou a bola e eu que estava na sideline fiquei tipo, uau! Esse cara é diferenciado. Estou tentando captar tudo o que posso, como me posicionar, como atacar a bola, aquelas pequanas coisas que você não vê de fora, pelas câmeras. Ou assistindo-o e aprendendo, e aprendendo com o melhor.

.

Sobre ele outros colegas de time apoiando os Bucks (Milwaukee Bucks/NBA)

Eu sei que eles também nos apoiam, então queria fazer o mesmo, especialmente por ser um jogador novo. E Milwaukee faz parte dessa cultura e queria mostrar minha cara.

.

Sobre o ambiente na quadra num jogo de playoffs

É um ambiente muito louco. Primeiro você vai lá e assiste um ótimo jogo; pena o Kyrie ter se machucado. É uma sensação incrível, ouvir, sentir a emoção da torcida. Foi uma experiência única.

.

Sobre o novo companheiro Shemar Jean-Charles

Nós não nos conhecíamos, mas isso que torna as coisas mais incríveis, porque nós dois treinamos no sul da Flórida, eu no oeste e ele próximo a Miami, uns 12-13 min de distância um do outro durante todo esse processo. Agora estamos realmente próximos, treinando, evoluindo, experenciando as mesmas coisas. Está sendo ótimo.

.

Sobre o DB Coach Jerry Gray

São muitas as coisas que o coach Gray fala no dia a dia. Uma das principais dicas que ele repete é "Diminua o espaço, diminua a distância!" Isso é tudo que você precisa saber. Com isso você fica mais confortável com as ações do adversário e consegue prever e antecipar algumas jogadas, fazendo você jogar 10x mais rápido.

.

Sobre o que evoluiu nos OTAs e Minicamp

Primeiro as jogadas. Estou aprendendo e ficando mais confortável com as jogadas. Segundo, o meu jogo. Como estou jogando, como leio as jogadas, e seguindo os conselhos do coach Gray.

.

Sobre o que anda fazendo em seu tempo livre

É louco, realmente eu ando relaxando e curtindo com os outros rookies, construindo uma melhor relação, fazendo laços. Estamos assistindo os playoffs da NBA, jogos de hóquei, basicamente assistindo TV, algum filme com o resto do time. "Just good vibes!"

.

Sobre a pick-six que teve nos treinamentos

Foi uma questão de confiança em mim mesmo, de saber o momento certo de atacar e seguir o conselho do coach Gray sobre diminuir a distância.

.

Sobre Amari Rodgers

Nós o chamamos de… Nâo posso contar para vocês (risos). Ele é meu parça. É fato que ele está se esforçando 10x mais do que eu já vi, e está bastante focado. Nos trocamos olhares de provocação quando fazemos jogadas em cima um do outro. É uma competição natural.

.

Sobre os objetivos quando começaram os treinamentos

Eu realmente propus objetivos, mas não quero externá-los. É algo para mim, dia a dia, para evoluir dentro e fora do campo. Mas meu maior objetivo é evoluir, saber que melhorei aprendendo algo novo.


.

.

Josh Myers

(fonte:reprodução site oficial/packers)

Sobre trabalhar com veteranos nesses OTAS

Significa muito pra mim praticar esses reps e jogar com os veteranos. É um tipo de aprendizado passar por tudo isso. Estou tentando não olhar muito pra frente agora e trabalhar dia após dia.

.

Sobre as chamadas na OL em Ohio State

Eu era o responsável por todas as chamadas em Ohio State, tanto no jogo corrido, quanto aéreo. Tinha muita liberdade, e, claro, o QB podia mudá-la, era nosso processo em Ohio State.

.

Sobre a adaptação na NFL e a mudança de nível

É muita coisa, mas vem ficando mais lento a cada dia. Eu sinto que evolui bastante desde que começaram os treinamentos. Aumentou meu entendimento e estou me sentindo mais confortável.

.

Sobre Cole Van Lanen sendo o "guia" da galera

Cole vem sendo um grande amigo. Já fui a sua casa várias vezes, conheci sua família, seu grupo de amigos e passei muito tempo com eles. E já falamos sobre o fato dele crescer em Green Bay, e tudo mais. E como ele está vivendo o sonho de uma criança nascida em Wisconsin.

.

Sobre o conhecimento adquirido nesse dia a dia até então

São muitas coisas e quanto mais aprofundo mais coisas tem. A parte mental pra dizer onde eu estou, pra entender melhor toda figura melhor (plano ofensivo). E cada dia aprendemos jogadoas novas e uma vez que você as incorporam, nós voltamos e a repitimos muitas e muitas vezes.

.

Sobre as primeiras impressões sobre Jordan Love

Ele vem sendo ótimo. Tenho uma boa relação, e está sendo legal passar tempo com ele. Em termos de comunicação não há nenhum problema até então.

.

Sobre o processamento das chamadas na OL

Eu, sem dúvida, estou estudando muito. Minha filosofia como jogador, e uma das razões porque eu amo tanto jogar como center, é porque eu tenho que entender toda a jogada. As outras posições, às vezes, você pode focar apenas na sua função e como center isso não se aplica. E amo isso sobre a posição. Te força a saber tudo, então pode ser difícil no front end porque há muitas coisas passando pela sua cabeça quando você recebe a chamada, mas no back end eu acho que é uma vantagem porque eu sei tudo que está acontecendo ao meu redor.

.

Sobre a lesão no pé no final da temporada do college

Está tudo certo comigo. Não apareceu nada até agora, me sinto ótimo. O minicamp foi uma espécie de teste pra mim, ter essas três práticas seguidas, que foram longas e difíceis, mas meu dedão do pé não sentiu nada. Está tudo ok.

.

Sobre chegar em Green Bay e o MVP (Aaron Rodgers) não estar ali

Com todo respeito, eu sendo um rookie e a situação em que me encontro agora eu não quero falar alguma coisa ou outra. Eu apenas quero deixar essa situação se resolver, e você deve entender que vem de um lugar respeitável.

.

Sobre o itinerário agora entre agora e o training camp

Vai ser muito sobre estudo, definitivamente, e provavelmente cumprindo a programação de offseason que o time passar, pegar as informações com os treinadores e saber o que exatamente eles querem de mim durante o camp.


.

.

Amari Rodgers

(fonte:reprodução site oficial/packers)

Sobre o fato de estudar bastante o jogo

Eu estou juntando tudo o que aprendi em Clemson com as coisas novas que estou aprendendo agora. Estou usando as coisas com que estou familiarizado e aplicando aqui agora. As diferenças de playbook não são muitas. As terminologias são diferentes, mas tem muita coisa parecida. As routes trees são as mesmas.

.

Sobre Davante Adams

Ele é incrível. Foi minha primeira vez o vendo pessoalmente, e tenho tentado absorver dele tudo que posso. Ele é um daqueles jogador-treinador, se você não sabe alguma coisa, pode procurá-lo que ele vai te responder, porque ele tem experiência, e é provavelmente o melhor recebedor do jogo. Seus releases, e como quão rápido ele sai da marcação e saindo dali, sua corrida de rotas é incrível e é algo que logo comecei a estudar na posição.

.

Sobre algo específico que vem trabalhando no momento

Apenas aprendedo o ataque, o playbook, praticando os reps para me familiarizar o máximo com ele. Ansioso para o camp para ir realmente rápido, na velocidade do jogo.

.

Sobre crescer envolvido com a NFL e decisão de virar jogador

No colegial era RB, por isso observava os RBs jogando em UT (Universidade do Tennessee) como Alvin Kamara e os tomava como exemplo do jogador que queria ser.

.

Sobre estudar o jogo de outros WR

Estudei bastante Stefon Diggs, Adams, Antonio Brown nos Steelers. Foram principalmente esses três.

.

Sobre o que fazer até o início do camp

Quero estar no meu melhor shape da vida e estudar bastante o playbook.

.

Sobre a presença de Aaron Jones nos OTAs

Ele não precisaria estar aqui, como um veterano, mas a presença dele serve como modelo, como exemplo. Toda bola pegada termina na endzone, sempre se esforçando, servindo de exemplo para os novatos como se portar.

.

Sobre o que a vida de atleta profissional te surpreendeu até agora

Tomar conta do seu corpo. A melhor habilidade é estar disponível. Faer os alongamentos, os banhos de gelo, crioterapia, massagem e coisas do tipo. São práticas como essas que te livram das lesões durante a temporada.

.

Sobre ser punt returner na NFL

Tem diferenças do college. São chutadores profissionais chutando e não estudantes universitários. O hang time com certeza é maior, então, tenho que ter mais paciência, observar bem a bola, e confirmar de estar com bola firme nas mãos antes de fazer qualquer movimento com ela.

.

Sobre o quanto cresceu nesses treinamentos

Cresci bastante. Reps são tudo pra mim, é o jeito que aprendo as coisas mais rápido, praticando. Já sei mais ou menos 90% do playbook e não vejo a hora do training camp chegar.

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®