(fonte:reprodução site oficial/NFL)
OLÁ A TODAS QUEIJAS E QUEIJOS!
.
OBS: Esse texto foi baseado na matéria feita por Zach Kruse ao Packers Wire.
Depos de uma temporada sensacional de 12 sacks e 55 pressões em seu primeiro ano em Green Bay, Preston Smith regrediu muito em sua performance, registrando apenas 4 sacks e 26 pressões em 2020.
A franquia espera que Smith voltando a boa forma física o faça ter uma grande temporada novamente em 2021.
De acordo com Rob Demovsky da ESPN, o Packers acredita que o "mau condicionamento físico" e jogar -claramente - acima do seu peso listado (120kg) foram contribuíram bastante para sua regressão em 2020.
Tanto em 2019 quanto em alguns bons anos em Washington, velocidade e explosão sempre foram ponto forte do #91:
Como boa notícia, feedbacks de seu retorno aos treinos são positivos. Técnico de OLB Mike Smith disse que ele está mais "esguio" agora do que estava no começo do training camp temporada passada e todos "podem dizer" que ele trabalhou duro durante a offseason.
Em seu Instagram pessoal, postou uma foto sentando enquanto malhava; um seguidor comentou: "uau, emagreceu bastante essa offseason ein? "
Sua resposta para esse comentário foi: "Eu precisei (smile sorrindo sem graça)"
A pandemia pode ter sido um fator em porque a condição física e peso de Smith pioraram tanto. O time teve um programa de treinos virtuais, o training camp foi reduzido e não teve nenhum jogo de pré-temporada. Todos jogadores devem ser responsáveis pelo seus próprios corpos, mas não é difícil enxergar em como uma mudança de rotina profissional tão grande possa ter ajudado o declínio - esperamos que momentâneo - de Preston.
Ter novamente a versão de 2019 (e anos anteriores) de Preston Smith pode ser um grande fator para a defesa do Packers evoluir. E incentivos não faltam para uma maior produção em seu possível último ano em Green Bay: Seu contrato reestruturado, cortando uma parte seu salário base e dividindo outra parte dele em bônus de metas alcançadas (sacks).
Entrando em melhor forma e cortando qualquer excesso de peso poderia dar a Preston Smith sua - antes comum - explosão para ser um playmaker defensivo igual 2019.
Acredita que o EDGE volta a sua boa forma? Comente, compartilhe e curta !
Deixe um comentario