(Fonte:Reprodução Site Oficial/Packers)
OLÁ A TODAS QUEIJAS E QUEIJOS!
Hoje (26/07) foi o encontro anual entre os acionistas e o comitê executivo da franquia (liderados pelos CEO Mark Murphy e GM Brian Gutekunst). Cerca de 3.900 pessoas foram ao encontro no Lambeau Field enquanto um pouco mais de 8 mil assistiram por uma stream exclusiva para acionistas.
Vamos ver o que de mais importante aconteceu no encontro e nas coletivas. Então não esqueça de curtir, compartilhar e BORA LÁ!
.
.
.
REUNIÃO
A reunião começou com Mark Murphy e Brian Gutekunst entraram no gramado do Lambeau Field para darem início em cima do palco. Ambos foram recebidos e se apresentaram com uma mistura de aplausos e vaias -para ser honesto, mais aplausos do que vaias- e começaram a passar highlights da temporada de 2020.
Murphy iniciou seu discurso dizendo que apoia completamente Brian Gutekunst: "Ele vem fazendo um trabalho excelente. Tenho tremenda confiança nele e ele que vai nos liderar para o futuro".
Depois disso, uma homenagem ao falecido ex-GM Ted Thompson começou ao mesmo tempo que o elenco atual era apresentando, com algumas observações para algum deles.
A renovação de Aaron Jones foi muito aplaudida e comemorada. Em contraponto, quando Kevin King e sua renovação foram citados, um grande silêncio tomou conta do estádio. Mas foi com o nome de Aaron Rodgers sendo anunciado, junto com seus melhores momentos e a citação de se seu terceiro MVP, que a maior comemoração foi vista.
Nós estamos trabalhando sem parar com Aaron e seus representantes para resolver os problemas, e estamos confiantes em uma resolução positiva.
GB Brian Gutekunst, para os acionistas.
.
.
COLETIVA DE MARK MURPHY
Claro, um dos assuntos mais mencionados na coletiva de Murphy foi a situação Aaron Rodgers. Afirmou que quer Rodgers de volta e que estão comprometidos [na parte deles] com ele em 2021 e além. "Ele é nosso líder e estamos nos preparando para vencer outro Super Bowl [com ele].
Confirmou que além dele e Gutekunst, LaFleur também está muito envolvido em resolver todos os problemas com o MVP. Disse que foi uma boa surpresa as poucas vaias na reunião, tanto para eles quanto para Rodgers. Para fechar, disse que não sabe se Rodgers irá aparecer no Training Camp nos próximos dias.
Sobre a vacina, Murphy disse que o time ainda está "a um longo caminho" do ideal em questão de jogadores vacinados. 85% é o número ideal que a liga definiu para o training camp. Vários reports saíram na última semana citando alguns times que estariam na faixa dos 50%, e o Packers não era um deles. Podemos supor que estejamos entre 60-80%, o que é preocupante.
Deixe um comentario