OLÁ A TODOS, QUEIJOS E QUEIJAS!
Depois de assegurar a permanência do astro Aaron Rodgers para, pelo menos, mais uma temporada e confirmar o retorno do veterano WR Randall Cobb, Green Bay fez mais um movimento importante. O ofensive tackle Dennis Kelly, 31 anos, draftado pelos Eagles em 2011 e que estava há cinco temporadas nos Titans, assinou um contrato de um ano, 1.35M de dólares com a franquia e já compareceu aos primeiros treinos. Com isso, os Packers ainda têm entre 8 e 9 milhões de dólares de espaço salarial para fazer mais alguns movimentos pontuais para dar melhores condições a Rodgers de conquistar mais um Super Bowl.
(Fonte: reprodução site oficial / Green Bay Packers)
Sobre o Jogador
Kelly é um tackle muito grande (2,03m e 321 libras), tamanho este até incomum para a posição. Protege bem para o jogo corrido e tem a confiança de seu ex-coordenador ofensivo, nosso HC Matt LaFleur. Em 2020, foi titular em todos os 16 jogos pelos Titans, tendo permitido apenas 11 pressões totais e ZERO sacks. Só foi liberado pois Tennessee draftou um OT na segunda rodada do último draft. Uma curiosidade: não se confunda quando vê-lo em campo. Kelly é muito semelhante ao nosso monstro David Bakhtiari (apesar da diferença de altura). O jogador disse inclusive que já foi confundido várias vezes e que está acostumado!
O que muda para os Packers
Green Bay resolveu abrir espaço no cap para reforçar ao máximo a equipe, dando as melhores condições possíveis para A-Rod. Nossa linha ofensiva é muito forte, mas ter bons OLs no elenco nunca é demais. Bakhtiari ainda se recupera de lesão e há dúvidas quanto a saúde dele para a semana 1. De qualquer forma, Kelly adiciona uma profundidade fundamental para o bom andamento da temporada, com chances reais de ser titular já que nosso último RT titular (Rick Wagner) foi dispensado. A briga será realmente boa!
E VOCÊ, CURTIU A CONTRATAÇÃO? DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO E GO PACK GO!
Deixe um comentario