OLÁ A TODOS, QUEIJAS E QUEIJOS!
Como preparação para a temporada de 2021, os Packers foram até Buffalo para a terceira e última partida da pré-temporada e perderam por 19-0, terminando com um nada preocupante 0-3 (já haviam perdido para os Jets e para os Texans).
A pré-temporada este ano foi diferente das demais, tendo tido um jogo a menos do que o normal. Essa mudança impactou muito na forma como as franquias montaram as estratégias delas. Algumas optaram por testar veteranos experientes, outras jogaram com titulares por um quarto ou dois e, ainda, houve aquelas que optaram por testar a profundidade de seus elencos, poupando se não todos, a grande maioria dos titulares. Esse último foi o caso de Green Bay. Os Packers mal colocaram seus titulares em todos os 3 jogos, por isso, nada de pânico, torcedor!
Sobre a última partida, vamos agora aos destaques do que de melhor aconteceu e o que não foi tão bom assim. Sem mais delongas, BORA LÁ!
(Fonte: Reprodução site oficial / Green Bay Packers)
ATAQUE
Jordan Love
Love jogou a maior parte dos snaps, terminando com um 12-18 para 149 jardas e uma interceptação. Teve sucesso em levar o time para situações de pontos, com bons passes contra a forte defesa titular dos Bills. Três drives em específico chamaram a atenção. No primeiro, os Packers bateram contra a parede na linha de 1 jarda, em uma corrida de A.J. Dillon. Depois, na quarta descida, o passe de Love foi desviado por Tre’Davious White, um dos melhores CBs da liga. No segundo drive, Love conseguiu uma ótima conversão de 4 para 1, com um passe para o TE Dominique Dafney. Porém, no snap seguinte, o pocket colapsou, Jordan precisou fazer um longo drop back e se desequilibrou. O jovem QB forçou um passe na end zone e acabou sendo interceptado.
O último drive que chamou a atenção foi no two minute warning do primeiro tempo. Love conduziu muito bem as jogadas, com um passe primoroso para Malik Taylor bem na lateral do campo. Depois, um bom passe para Amari Rodgers no screen. Porém, depois de uma falha de comunicação com o C Jake Hanson que resultou em uma penalidade, a pressão veio mais uma vez e Love deu mais um passe displicente para a endzone, que poderia ter sido facilmente interceptado (Mason Crosby errou o field goal na sequência).
Por mais que a atuação de Love tenha sido discreta nessa pré-temporada, o saldo é positivo. O jogador foi finalmente apresentado à NFL, tendo tentado todo o tipo de passes em situações diversas. Agora, sua missão é observar por mais um ano o gênio Aaron Rodgers para que possa assumir a equipe possivelmente já em 2022.
(Fonte: Reprodução site oficial / Green Bay Packers)
Royce Newman e a OL
Newman será titular até Bakhtiari voltar, isso parece certo. O jogador teve mais uma vez a maior nota dentre todos os jogadores de ataque, de acordo com o PFF. O calouro não cedeu pressão alguma em 10 snaps de passe e teve atuação de elite nos bloqueios para o jogo terrestre. O TE Bronson Kaufusi e os OLs Yosh Nijman e Jon Runyan também se destacaram nesse quesito.
Malik Taylor e (novamente) Kylin Hill
Mais uma vez, Kylin Hill mostrou ser um dos grandes steals do draft de 2021, não só dos Packers, mas da liga como um todo. O jogador conseguiu ótimas corridas pelo meio da boa linha defensiva dos Bills, terminando a partida com 7 tentativas para 37 jardas, com uma ótima média de 5,3 jardas por carregada. Cravou de vez sua vaga de RB3 do time.
Malik Taylor também parece ter concretizado sua vaga no roster final de 53 jogadores. O receiver teve 5 recepções para 69 jardas e foi muito, mas muito bem não só nessa partida como em todas da pré-temporada. Mostrou repertório de rotas e mãos seguras e confiáveis. Menção honrosa para Reggie Begelton (4 recepções para 51 jardas), que também teve boas recepções e pode morder uma vaguinha caso os Packers levem mais do que seis recebedores para a temporada regular.
(Fonte: Reprodução site oficial / Green Bay Packers)
DEFESA
Secundária
A secundária sofreu demais contra o forte ataque titular dos Bills, o que já era esperado. Josh Allen vem de uma temporada digna de MVP e destroçou nossa defesa reserva. No geral, coberturas ruins e muito tackles perdidos por Kabion Ento, Innis Gaines e Christian Uphoff. O recém-chegado Isaac Yiadom é horrendo e provavelmente não fará roster. Vendo a partida fica fácil entender porque os Packers estão testando diversos cornerbacks nos treinos. Lembrando que ainda temos espaço no salary cap para fazer contratações pontuais e um CB experiente pode pintar na equipe. (os Packers têm até o dia 31 para fazer o corte final de 53 jogadores).
Pass Rush
Garvin e Rivers tiveram flashes que podem ter uma vaga no roster final. Em uma bela jogada de pressão de ambos, Garvin colapsou o pocket pela direita e Rivers só teve o trabalho de colocar Josh Allen no chão. Ainda não sabemos quantos oLBs os Packers vão levar para a temporada regular, mas não seria surpreendente se ambos estiverem na lista final dos 53.
Delontae Scott também teve boas repetições. Tipa Galeai entra nesses dois dias finais antes do corte atrás de todos.
Jack Heflin e Isaiah McDuffie
Agora sim, o creme de la creme. Jack Heflin é o melhor jogador defensivo dos Packers nessa pré-temporada. Ponto final. O jogador tem um motor fora do normal e joga com muita intensidade. Nessa última partida, foi um tackle para perda de jardas, pressão gerada por dentro e ótimo parando o jogo terrestre. É um queridinho do Cheeseheads Brasil e estamos na torcida que fará o roster final!
Isaiah McDuffie teve uma atuação dos sonhos. Nada menos que NOVE tackles e um sack compartilhado com Delontae Scott. Os Packers podem acabar levando 5 iLBs para a temporada só por causa desse calouro que vem subindo de produção a cada dia.
(Fonte: Reprodução site oficial / Green Bay Packers)
E PARA VOCÊ, QUEM MERECE DESTAQUE POSITIVO? E QUEM NÃO MERECE CONTINUAR NA EQUIPE? DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO E GO PACK GO!
Nos siga em todas as nossas redes sociais!
Deixe um comentario