QUEIJAS E QUEIJOS!
Com todos os times se movimentando para conseguir completar suas comissões técnicas, o Packers não ficou para trás. As primeiras entrevistas com treinadoroes de fora para o cargo de coordenador ofensivo começaram ontem (28/01), segundo Ian Rapoport reportou.
.
Kevin Koger - Técnico de tigh ends (Los Angeles Chargers)
Kevin Koger tem apenas 32 foi o primeiro escolhido pela diretoria do Packers. Técnico de TE do Chargers, fez carreira no futebol universitário como treinador posicional e como assistente (Michigan E. Kentucky e Tennessee) até chegar na NFL. O mais interessante é que ele chegou na liga profissional justamente em Green Bay, em 2019, como treinador de controle de qualidade ofensivo, um cargo que analisa defesas adversárias de acordo com sistemas de defesa, downs situacionais e etc.
Após dois anos nesse cargo, foi contratado em 2021 pelo Chargers para fazer o que sempre fez de melhor: Técnico de tight ends. Em contato direto com Joe Lombardi (OC em ascensão), Koger realizou um bom trabalho, treinando jogadores experientes e jovens.
Difícil dizer o que ele poderia alcançar como coordenador de ataque, mas alguém com grande experiência na parte ofensiva e que ja teve contato com técnicos prodígios pode ser uma boa para uma franquia que está tentanto implementar novas ideias (assim como foi com LaFleur).
.
Brian Johnson - Técnico de quarterbacks (Philadelphia Eagles)
Packers também planeja entrevista Brian Johnson, treinador de QB do Eagles. Ele é tido como estrela ascendente por muitos analistas e profossionais que trabalham com a NFL.
Com 34 anos de idade, sempre trabalhou como técnico de quarterbacks durante sua carreira no futebol universitário, sendo considerado um dos melhores em seu cargo. Além disso, já foi três vezes coordenador de ataque: Utah (2012-2013), Houston (2017) e Florida (2020), e foi elogiado em todas oportunidades.
Até que Nick Sirianni o chamou para fazer parte de sua comissão ao assumir o Eagles na última temporada. Para muitos jornalistas que acompanham de perto o time de Philadelpia, Johnson foi essêncial no relativo sucesso da equipe no primeiro ano de recunstração. Jalen Hurts fez boa temporada e até mesmo Gardner Minshew voltou a reecontrar seu melhor momento.
Sirianni não vai querer perder tão fácil seu braço direito, e é de se imaginar que outros times podem estar interessados no jovem técnico. De qualquer forma, é uma excelente escolha da diretoria de Green Bay.
.
.
Deixe um comentario