(fonte: reprodução site oficial Packers)
QUEIJOS E QUEIJAS!
Texto retirado de NFL.com. O link estará no final da matéria.
Quando a temporada de Aaron Rodgers terminou após a derrota no Divisional Round para os 49ers, ele não pegou um jato e voou para Los Angeles. Frustrado e com seu futuro em jogo, o quarterback dos Packers se manteve em Green Bay.
Fontes dizem que Rodgers ficou no prédio por mais alguns dias para planejar o futuro da equipe, reunindo-se com o técnico Matt LaFleur e outros e mapeando o que vem a seguir. Isso deixou aqueles na organização com a confiança de que Rodgers retornará para a temporada de 2022.
“Otimismo cauteloso” foi a frase, segundo fontes, embora ninguém queira interferir no processo de Rodgers. E todos os tomadores de decisão dos Packers respeitam os passos que ele dará para chegar à sua decisão final.
Rodgers disse publicamente que todas as opções estão na mesa daqui para frente, desde retornar para 2022, se aposentar ou até trabalhar com a equipe em uma possível negociação adequada para todas as partes. Ele também disse que não quer estar em uma situação de reconstrução.
Os Packers têm alguns problemas de teto salarial, e sua principal arma ofensiva – Davante Adams – precisa de um novo contrato ou uma franchise tag. Espera-se que os Packers utilizem a franchise tag em Adams e, em seguida, trabalhem na direção de um possível novo acordo, segundo fontes. A equipe pretende se rearmar o máximo possível para continuar no caminho de ter a capacidade de vencer o Super Bowl.
Mais do que tudo, querem Rodgers de volta, e da pior maneira, como explicaram. Rodgers disse recentemente no “The Pat McAfee Show” que há uma variedade de cenários que ele irá considerar.
“Acho que alguns dos fatores são a direção da equipe e da organização, e como me sinto no futuro”, disse Rodgers ao programa. "Mentalmente, ainda tenho a paixão, a competitividade, o desejo de continuar jogando? Acho que é um sentimento, e você meio que sabe quando a offseason começou. Quando você é um indivíduo hipercompetitivo, também sonha ou pensa no que o “final de conto de fadas” seria. Não significa necessariamente o Super Bowl, mas é um conto de fadas muito bom."
O texto original você pode conferir clicando aqui.
.
Deixe um comentario