All-in nas mãos de um só homem!

O momento do ALL-IN chegou! Mas Rodgers fará parte disso?

QUEIJAS E QUEIJOS!

O time vai com tudo! Acabou de ver isso dar certo, Los Angeles Rams capitalizou o Vince Lombardi depois de um all-in, porém temos um empecilho: o nossa principal "peça" do all-in vai querer permanecer? 

Após uma desastrosa e muito curta pós temporada muitos diriam que renovar com Aaron Rodgers é uma loucura e um novo desastre pronto para acontecer, entretanto, o Front Office da franquia enxerga de maneira diferente, olham para o QB e pensam; “essa é nossa melhor chance”, “ele vale cada centavo desse All-In”. Assim o GM Brian Gutekunst está disposto a tudo para manter o homem. 

Bom, como nenhuma decisão coletiva se toma com a posição de somente um dos lados, temos o maior problema, Aaron Rodgers quer ficar? 

O QB que acabou de garantir seu segundo MVP consecutivo e quarto de toda a carreira, de maneira ampla sabe seu valor de mercado, mas acima de tudo sabe seu valor dentro da franquia que faz parte à 17 anos e lidera à 14. Sua decisão definirá todo o futuro imediato da franquia e para isso dessa vez não será tolerado construir uma “novela” como vimos na offseason de 2021 dessa vez as coisas DEVEM fluir de maneira rápida e clara.

Dan Powers/USA TODAY NETWORK-Wis / USA TODAY NETWORK

Como dito pelo próprio quarterback, ele não quer fazer parte de um rebuild deixando claro de maneira sutil que nessas circunstâncias ele não permanecerá junto ao time, ele quer títulos e esse cenário não oferece isso a ele, muito longe disso, aliás. 

Em contrapartida diferente do que vimos durante 2021 dessa vez o clima parece mais ameno e mais propício a negociações, o próprio Aaron Rodgers deixou claro que sua decisão será tomada antes da free agency, e sem mais nenhuma pista exceto que existe um esforço por parte do time e uma vontade por parte dele, segue o torcedor especulando e esperando. 

Diante disso, porque ele deveria aceitar ficar? Vimos grandes nomes trocarem de time e alcançarem vitórias, Peyton Manning, Tom Brady e o atual campeão Matt Stafford, eles saíram e venceram, assim, porquê permanecer em Green Bay?

.

ESSA É VERDADEIRAMENTE SUA MELHOR CHANCE!

Sua opção mais próxima de uma saída seria, de acordo com Insiders, o Denver Broncos.

Sim o time conta com um elenco talentoso, e sua única peça faltante seria um quarterback capaz de liderar esse tal elenco, a ida de Nathaniel Hackett pode também ser um fator de influência haja vista sua relação prévia dentro do Green Bay Packers. 

Porém na contra mão disso e de maneira muito simples, um dos fatores mais importante para um quarterback é a confiança, e ela já existe entre Rodgers e suas peças, o Green Bay Packers conta com um dos melhores grupos de recebedores da liga e apesar do fato de que o FO enfrentará um malabarismo a frente para manter as principais peças, ainda assim para mim trocar o certo pelo duvidoso não me parece vantajoso para o QB. 

Reprodução: Facebook Oficial Green Bay Packers

Além disso, Rodgers passaria a enfrentar uma divisão mais competitiva, AFC West é repleta de desafios, Raiders e Chargers são nomes que não se deve subestimar e além de tudo contaríamos com Mahomes que não necessita de adjetivos. Se colocar nesse mix é perder garantias que a NFC north oferece, como a oportunidade contínua de “pular” o wild card.

.

A DISPOSIÇÃO DO TIME APENAS POR ELE!

Como dito anteriormente o time tem total interesse em manter Aaron Rodgers, concretizar um real Last Dance e com isso o time pretende fazer algo que pode custar caro futuramente. Mas agora pode fazer sentido, afinal o único objetivo do time é levar de volta para casa o Vince Lombardi e ele é nossa melhor chance, ele realmente vale o All-in.

Reprodução: Facebook Oficial Green Bay Packers

O GM Brian Gutekunst terá diversas decisões difíceis para tomar, sua offseason será tudo menos calma, renovar Jaire Alexander com Void Years, reestruturar contrato de Aaron Rodgers, manter peças essenciais da defesa e ataque, e o principal que ao meu ver é o fator que mais sustentará a permanência do quarterback; conseguir que Davante Adams aceite permanecer no time garantindo a ele um caminhão de dólares para 2023, e sinceramente? ele também vale tudo isso!

Não será fácil, o time já conta com um saldo negativo de quase 50 milhões de dólares para 2022, mas é disso que se trata um all-in não é mesmo? É tudo ou nada, e depende apenas de Aaron Rodgers decidir seu futuro para o time decidir o de todos.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®