QUEIJAS E QUEIJOS!
Essa é uma série de textos que apresenta um prospecto
Mays é a definição de "power blocker": Gosta de atacar o defensor com muita força, sempre tentando dominar o defensor do seu jeito. São quatro anos com experiência de titular no college, jogando em todas as posições da linha ofensiva.
Como maior parte do seu tempo de jogo, foi right guard, talvez sua melhor posição, mas jogou múltiplos snaps em literalmente as cinco posições da linha ofensiva. Pense nele como um Lucas Patrick com mais versatilidade.
Sua principal força vem no bloqueio para a corrida, especialmente em corridas esquematizadas. Gosta de se movimentar para as laterais para bloquear e derrubar o adversário para proteger seu corredor.
Tem um bons equilíbrio e fundação, sendo bem consistente nos quadris e também no primeiro passo. Todavia, tem sérios problemas quando enfrenta alguém que consegue ser mais forte e potente que ele.
Seu trabalho de mãos melhorou conforme cada ano jogado, mas ainda sim precisa melhorar a nível de NFL. Precisa melhorar sua consistência dos ataques e também ter um reflexo um pouco melhor.
Protegendo para o passe, consegue manter seu terreno e, se contra um jogador com pouca técnica, vai segurar o tempo suficiente seu jogador. Em linhas gerais, é um jogador que versátil, forte e que claramente tem muito mais espaço para evolução.
.
Encaixe no Packers
Packers gosta de usar suas escolhas mais baixas para reforçar a profundidade de sua linha ofensiva. Foram cinco jogadores de linha da 4º rodada em diante nos últimos dois drafts. Além disso, o time também gosta de jogadores versáteis.
Com a saída de Lucas Patrick, que não jogou bem em 2021 mas ainda sim era alguém que sempre atuava, é de esperar que pelo menos um nesse perfil seja selecionado e, nesse caso, ninguém melhor que Mayes.
.
Deixe um comentario