QUEIJAS E QUEIJOS!
Essa é uma série de textos que apresenta um prospecto
London é atleta extraordinário que domina seus adversários fisicamente. Jogador de vários esportes (inclusive jogou basquete na mesma USC), tem 1.96m de altura e aproximadamente 96kg, um trator em campo quando correndo rotas.
O principal aspecto de seu jogo é usar seu corpo para se impor e assegurar bolas no jogo aéreo. É muito provavelmente o melhor jogador da classe para disputar bolas 50/50 (aqueles passes em que tanto o recebedor quando o marcado tem a "mesma chance" de agarrar) e isso deixa qualquer quarterback muito mais confortável para arriscar em situações mais críticas.
Tem excelentes mãos e dificilmente solta uma bola fácil; Além disso, sabe usar o seu corpo para proteger o passe do marcador, se colocando na frente da direção da bola e amortecendo o passe.
Ele realmente não tem a maior velocidade - especialmente comparada aos outros tops da classe - e com isso não consegue tanta separação, mas usa sua técnica e controle do próprio corpo para compensar e conseguir deixar a situação mais favorável, especialmente contra marcadores mais rápidos.
Com as bolas nas mãos, consegue ganhar jardas após recepções de maneira muito aceitavél, pois é difícil derruba-lo e, apenas com o objetivo de ganhar jardas, consegue usar seu tamanho para a conquista de território.
O jogador é principalmente um wide receiver de lado de campo, mas também era alinhado no slot: Isso pode ser interessante, já que tende a ser um mismatch contra qualquer slot corner em sua grande maioria das vezes.
São 15 touchdowns e 2.153 jardas em apenas 22 jogos pelos Trojans na carreira universitária, mostrando o quão produtivo o jogador pode ser, especialmente sendo o alvo primário do jogo de passe.
Por último, é um excelente bloqueador para corridas esquemáticas: Ele não tem falta de vontade e seu porte físico o ajuda bastante a superar defensores menores e abrir espaço.
Encaixe no Packers
London chegaria como projeto de wide receiver número 1 do time. Mesmo ele não tendo a velocidade que falta na unidade, ele tem todos os outros atríbutos que - obviamente - também faltam.
Allen Lazard é um excelente bloqueador e tem um grande físico, mas Drake London é melhor em tudo e é muito mais confiável: Mãos melhores, mais variedade de rotas, é melhor para ganhar jardas após a recepção e muito mais técnico.
A velocidade precisaria ser achada em outros lugares (draft ou agência livre), mas sua adição seria excelente para o ataque como um todo, o deixando muito melhor.
Deixe um comentario