Coletivas de reapresentação: P Pat O’Donnell, WR Randall Cobb, ILB De’Vondre Campbell e EDGE Preston Smith

  • Home
  • Notícias
  • Coletivas de reapresentação: P Pat O’Donnell, WR Randall Cobb, ILB De’Vondre Campbell e EDGE Preston Smith

QUEIJAS E QUEIJOS!

Na última quarta-feira (20), alguns jogadores do elenco do Green Bay Packers concederam entrevistas coletivas pela primeira vez desde o começo do programa de offseason. O novo punter Pat O’Donnell, WR Randall Cobb, o ILB De’Vondre Campbell e o EDGE Preston Smith conversaram com a mídia e iremos destacar aqui os principais tópicos abordados.

P Pat O’Donnell

O primeiro a falar com os jornalistas foi o punter Pat O’Donnell, recém contratado. Já com oito anos de NFL no currículo, O’Donnell foi questionado sobre ir na direção contrária de muitos especialistas nesse ponto da carreira, que preferem times de regiões mais quentes ou de que joguem em estádios cobertos (bem diferente de Green Bay). Sobre isso, respondeu: “Eu tive algumas dessas possibilidades (estádios quentes ou cobertos) durante a free agency. Porém, digo, quando uma franquia como esta te liga, você definitivamente quer jogar por uma organização que tem uma tão rica. E, jogar com Bisaccia, isso foi um enorme componente. E também com Mason Crosby”.

Perguntado sobre sua relação com o K Mason Crosby, O’Donnell demonstrou profunda admiração ao veterano e contou algo curioso aos jornalistas. “Jogar contra ele nos últimos oito anos, ver o que ele vem fazendo aqui, tenho muito respeito, obviamente, vindo de um lugar de temperaturas frias e o fato de ele estar aqui há tanto tempo é incrível.” – disse o punter. “Na verdade, estou morando com Mason atualmente, em seu porão. Então, um salve para os Crosby’s por me receber.” – completou.

Por fim, quando questionado sobre o trabalho de holder, sobre o quão importante é e o quão confortável ele se sentia no papel, disse: “Eu acho que é muito importante. Eu me orgulho muito em ser holder, assim como em puntear, é metade do meu trabalho. Estar no campo, fazer o hold para field goals, e conseguir marcar pontos”.

WR Randall Cobb

O assunto mais abordado durante a coletiva de Randall Cobb foi, sem dúvidas, o corpo de recebedores do Packers e as movimentações nesta offseason, com chegadas e, principalmente, saídas de jogadores. Sobre as mudanças, Cobb disse: “Todo ano é um time novo. Você tem que solucionar um monte de coisas diferentes a cada temporada nessa liga. Nada é dado, nada é certo. Há muitas peças em movimento”.

Cobb foi questionado sobre a presença de jovens recebedores no elenco, que deve aumentar após o draft, e sobre as dificuldades de se desenvolver na NFL. “Uma vez que você aprende o sistema, você constrói mais confiança e tem mais confiança e entendimento, e aí você consegue focar mais em outras coisas. Você pode começar a focar em sua técnica, sua execução de rotas e é capaz de ir de cabeça nisso. Então, é apenas uma curva de aprendizado. O quão rápido você consegue entender o ataque e então dar o próximo passo?” – disse o veterano wide receiver.

ILB De’Vondre Campbell

Logo de cara, De’Vondre Campbell foi perguntado sobre o sentimento após a renovação com o Packers. “É, definitivamente, um sonho sendo realizado. Eu sinto que tenho trabalhado duro por um bom tempo e, finalmente, encontrar uma organização que viu minhas habilidades e percebeu o que eu posso agregar ao time pelos próximos anos.” – respondeu o linebacker.

Já ao final da coletiva, falando sobre a renovação de outros nomes da defesa, como o CB Rasul Douglas e o EDGE Preston Smith, Campbell se mostrou contente por manter os companheiros por perto: “Eu estou extremamente animado, cara, nós estamos mantendo várias de nossas peças-chave. E, como dito aqui antes, indo para o segundo ano, com vários de nós voltando e sendo capazes de dar o próximo passo do ponto de vista físico, do ponto de vista mental, é enorme. Quanto mais todos nós estivermos na mesma página, melhores poderemos ser”.


EDGE Preston Smith

Por último, mas não menos importante, Preston Smith falou com os jornalistas e o principal assunto foi sua extensão contratual. Questionado sobre o sentimento após assinar o novo contrato, respondeu: “Cara, existe um sonho de jovem, quando você é draftado na NFL, de permanecer por um longo período em um time e saber que esse time sente o mesmo em relação a você. Eu amo esta organização e o amor tem sido recíproco. Saber que estarei aqui por mais cinco anos, estou muito animado, estou muito animado por fazer de Green Bay o meu lar e, potencialmente, encerrar minha carreira aqui”.

Na mesma pegada da pergunta feita a Campbell em relação a ter seus companheiros de defesa de volta, Preston respondeu enaltecendo seus colegas e brincou com as situações. “Quanto mais ‘playmakers’ pudermos ter na defesa, mais bem sucedidos seremos, digo, temos mais chances de termos sucesso. Dre (Campbell), obviamente, foi all-pro. Grande talento, peça-chave para este time. Nós o conseguimos barato ano passado, agora tivemos que pagar (mais caro) esse ano, entende? Mas estou feliz por ter Dre de volta.” – disse Preston. “E Rasul (Douglas), claro, nós vimos esse cara vir da rua. Ninguém sabia realmente quem ele era. Provavelmente não respeitavam o jogo dele, mas nós o vimos trabalhar duro desde que chegou aqui. Nós o vimos fazer jogadas fundamentais em jogos grandes pra gente e ele chegou a ser um suplente para o Pro Bowl.” – completou, falando sobre o companheiro Rasul Douglas.

As coletivas completas (em inglês) você pode conferir em packers.com/vídeo.


➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL


Tags:
Deixe um comentario

s2Member®