QUEIJAS E QUEIJOS!
Essa é uma série de textos que apresenta um prospecto
Winfrey é o melhor jogador da linha defensiva de Oklahoma e mostrou isso no campo na última temporada somando mais de 10.0 tackles para perda de jardas e 5.0 sacks. Sendo versátil, se alinha por toda extensão da trincheira, desde frente a frente com o center até do lado de fora dos offensive tackles.
Como principal atributo, está seu primeiro passo e por consequência a penetração no backfield adversário. Seja para acabar com uma jogada terrestre quanto para chegar no quarterback, a facilidade e qualidade que tem para vencer seus adversários em questão de segundos é extrema.
Dificilmente fica preso em bloqueios e consegue usar bem suas mãos com uma variedade razoável de técnicas, especialmente as que usam o momentum de seu primeiro passo.
Já sua mobilidade lateral deixa um pouco a desejar: Ele ainda não aprendeu a conseguir controlar seu corpo e peso para situações que precisem de ajustes enquanto a jogada se desenvolve.
Encaixe no Packers
Segundo o técnico de DL Jerry Montgomery, a unidade ainda precisa de um DT que consiga pressionar muito bem em terceiras descidas: Um jogador situacional que não precise brilhar 100% do tempo mas que possa comprometer um backfield adversário quando em campo.
Bom, Winfrey é exatamente esse jogador. Ele não teria a responsabilidade maior de conduzir o miolo da linha, pois isso estaria nas mãos de Clark, Lowry e até mesmo Reed, facilitando seu trabalho focado em apenas uma coisa. Com um dois anos de desenvolvimento e adaptação, estaria pronto para assumir o lugar de controle das trincheiras ao lado de Kenny Clark.
Winfrey muito dificilmente passa da segunda rodada, então é um jogador que precisa vir cedo caso seja a vontade de Gutekunst.
Deixe um comentario