(Foto: Reprodução Site Oficial/ Green Bay Packers)
QUEIJOS E QUEIJAS!
Na tarde de ontem (25) o Green Bay Packers promoveu a tradicional coletiva de imprensa pré Draft com o GM Brian Gutekunst. Os jornalistas tiveram a oportunidade de perguntar a um dos cabeças da diretoria do Packers sobre os planos da franquia com relação ao recrutamento dos recém chegados a liga que começa no dia 28 e vai até o dia 30, além de outros assuntos em pauta.
Vamos trazer o que de mais importante aconteceu e as melhores respostas da coletiva. BORA LÁ!
Graças a troca envolvendo o WR Davante Adams, o Packers acumulou mais escolhas no Top 100, com um total de cinco. Com isso, muitas conversas envolvendo trocas foram feitas, segundo o GM, especialmente na semana passada, e com bastante possibilidades de uma nova roda de conversas nos próximos dias. Segundo Gutekunst, essas conversas serviram bastante para entender que tipo de movimento pode ser feito entre as franquias, tanto para subir quanto para descer na ordem de escolhas.
E é claro, o assunto "recebedores" não poderia passar despercebido. Gutekunst falou um pouco sobre a classe, disse que considera uma classe muito boa, com tem sido as últimas, e que acredita que isso tenha a ver com a forma como os jogadores tem sido desenvolvidos tanto no High School quanto no College, com cada vez mais passes sendo lançados. Além disso, para Gutekunst, sempre há a possibilidade de realizar uma troca por um WR ou por qualquer outra posição sempre que a franquia tiver a chance. Esse inclusive foi o caso de Sammy Watkins, WR contratado recentemente. Para o GM, Watkins tem muita história na NFL e ainda possui gasolina no tanque para render na liga. Eles sentiram que um recebedor veterano era necessário para a formulação do corpo ficar mais forte.
"Nossa filosofia sempre foi de pensar a longo prazo ao invés do curto prazo"
Brian Gutekunst, GM do Green Bay Packers
Quando perguntado sobre a possibilidade de usar suas escolhas finais em jogadores que componham os Special Teams, Gutekunst disse que a forma de avaliação será a mesma dos anos anteriores e que a chegada de um novo coordenador não muda essa questão. Segundo ele, o novo coordenador Rich Bisaccia assim como todos os outros técnicos tem tido voz na opinião sobre as escolhas.
Outro que também foi consultado e está a par das decisões do Packers é Aaron Rodgers. Gutekunst comentou que eles mantem conversas, mas também entende que esse é o momento de descanso de Rodgers então não irá ficar o tempo todo conversando com o QB.
Por último, quando perguntado sobre a possibilidade de exercer a opção de quinto ano - ou até uma renovação de contrato - de alguns jogadores como Darnell Savage e Rashan Gary, Gutekunst disse que irá avaliar essas questões no momento certo, mas que sim, uma extensão mesmo com alguns anos de contrato restantes é algo que eles estão avaliando a possibilidade e também a necessidade de fazer tal movimento.
E PRA VOCÊ TORCEDOR? COMO VAI SER O DRAFT? FINALMENTE TEREMOS UM WIDE RECEIVER NA PRIMEIRA RODADA? COMENTA AQUI EMBAIXO PRA GENTE SABER!
Deixe um comentario