Possíveis Packers: S Daxton Hill, Michigan

QUEIJAS E QUEIJOS!

Essa é uma série de textos que apresenta um prospecto por dia

Daxton Hill é um excelente jogador defensivo cuja versatilidade e qualidade andam lado a lado. Não importa onde Hill seja colocado, ele vai entregar um bom jogo em cima de seus adversários.

Mas é na transição single-high para nickel onde ele mais brilha e tem suas melhores performances. É um jogador muito instintivo com extrema visão de jogo e noção de campo.

Consegue ler muito bem os olhos dos quarterbacks, sabe reconhecer qual colega vai precisar de seu suporte marcando as rotas profundas e é muito bom marcando em zona.

Quando está no slot, tem boa pressão e sabe usar suas mãos para atacar a bola caso esteja em um mismatch. Foram 2 interceptações e 8 passes defendidos em seus 14 últimos jogos por Michigan.

Tem muita velocidade e agilidade a longo período, mas falta um pouco de explosão na arrancada: É justamente esse seu maior defeito no jogo aéreo, permitindo as vezes muita separação inicial quando está no homem a homem. Entretanto, em grande parte consegue se recuperar e tirar essa distância se a rota for longa; Em rotas curtas, pode ser um grande problema na NFL.

É tackleador violento, que tenta compensar a falta de força e tamanho na vontade e agressividade. Quando o carregador não tem grande vantagem física - como recebedores e running backs - Hill vai como uma flecha para derrubar seu alvo. Já com tight ends e full backs, ele precisa entender que muitas vezes isso não vai bastar e precisa escolher melhor o contato - como nas pernas - em vez de tentar derrubar na brutalidade.

Seu RAS é muito por exceto por seu tamanho em geral, que pode ser uma preocupação inicial, mas com um pouco mais de força e massa (nada que comprometa sua velocidade), Hill pode se tornar um excelente safety moderno.

Imagem

Encaixe no Packers

Daxton Hill seria automaticamente a melhor opção para a posição "estrela" da defesa de Joe Barry: Nickel/Slot. Jogaria desde o começo e poderia melhorar absurdamente muito do que Sullivan tentou fazer na temporada passada. Apenas seu encaixe ali evoluiria a defesa como um todo.

E a longo prazo, Hill poderia - se tudo der certo com sua adapação - substituir Adrian Amos (que está em último ano de contrato) como o high safety, fazendo a dupla com Savage para o futuro e com contrato de calouro. Dificilmente passa para a segunda rodada, então o Packers teria que tomar uma decisão de: Vale uma das primeiras?

NÃO PERCA NOSSA LIVE DO DRAFT: 1º, 2º E 3º RODADA AO VIVO! COM SORTEIOS E RIFAS!

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®