Aaron Rodgers: “Nosso ataque deve sofrer no training camp”

  • Home
  • Notícias
  • Aaron Rodgers: “Nosso ataque deve sofrer no training camp”

(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)

QUEIJAS E QUEIJOS!

O quarterback Aaron Rodgers já falou publicamente que a palavra chave para os calouros que terão a missão de "substituir" e completar o ataque do Packers é paciência. Segundo o atual MVP, "o ataque deve sofrer durante o training camp, enquanto a defesa está muito sólida". Entretanto, segundo, isso é uma coisa boa.

Não existe jeito melhor de entender o nível da NFL e se aprofundar no jogo profissional do que treinar com os melhores, e é o que vai acontecer. Jaire Alexander, Eric Stokes e Rasul Douglas irão testar os calouros durante todo agosto, puxando eles para o máximo e tentando simular ao máximo uma situação de jogo real.

Mas nem tudo é preocupante e devagar nos três jovens. Aaron Rodgers deixou claro como Christian Watson, Romeo Doubs e Sammy Watkins já estão prontos fisicamente, muito cedo comparado a maioria.

Fisicamente, eles realmente parecem estar prontos. Os três são fisicamente privilegiados.

Aaron Rodgers disse no Pat McAfee Show

Em termos de tamanho, Rodgers disse que Watson (1.96m, 95kg) e Doubs (1.88m, 90kg) são obviamente maiores, mas ele não excluiu Samoi Toure (1.84m, 86): "O selecionado na sétima rodada tem muita coisa nele".

Christian Watson, um dos melhores atletas do último draft, é fisicamente comparável ao ex-wide receiver Javon Walker, último jogador da posição que o Packers selecionou na primeira rodada (2002). Mas na parte física mesmo, seja tamanho/peso e atleticismo, existem poucas comparações para o ex-jogador de North Dakota.

Doubs foi menos testado no processo pré-draft, mas pelo observado em seus jogos, ele é bem grande e também muito rápido.

Rodgers esteve com seu novo trio de recebedores no minicamp obrigatório no mês passado e estará de novo com todo mundo durante todo o training camp. Ele disse que "todos precisam respirar fundo" e ele afirmou para todos que estão fora - jornalistas e torcedores - para confiarem nos treinadores e nos recebedores veteranos do elenco para o desenvolvimento de Watson, Doubs e Toure, até que finalmente virem contribuintes chaves do time.

Enfrentar a defesa de Joe Barry, que ao contrário da unidade ofensiva, foi construída para já estar pronta para se tornar a diferença, irá calejar esse novo ataque e fazer com que eles peguem no tranco e consigam traduzir todo essa fisicalidade e potencial em resultado.

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®