Um jogador de cada posição para se observar no último de pré-temporada

  • Home
  • Opinião
  • Um jogador de cada posição para se observar no último de pré-temporada

(Fonte: Reprodução Site Oficial/Packers)

QUEIJAS E QUEIJOS!

O Packers viaja para o Missouri para encarar seu último desafio de pré-temporada contra o Chiefs. Essa vai ser a última chance para certos jogadores mostrarem serviço em campo antes da final para a redução de 80 para 53 jogadores (para acompanhar os cortes, clique aqui).

Separamos nesse artigo pelo menos um jogador de cada posição para se observar com mais atenção durante o jogo:

Quarterback: Jordan Love

Sem muito segredo aqui, até porque não existe praticamente nem outra opção. Danny Etling deu seu show no jogo contra o Saints, mas ele será o quarterback de practice squad.

Love fez um jogo de altos e bem baixos contra o 49ers, mas melhorou muito durante os treinos e fez seu melhor jogo como um Packer na última sexta-feira. Para o jovem quarterback, é essencial continuar evoluindo e mostrando ritmo, calma, concentração e boas leituras.

Running Back: Patrick Taylor

Kylin Hill foi colocado no PUP na terça-feira (23/04), significando que ele vai ficar fora do elenco ativo pelo menos até a semana cinco, abrindo de vez o espaço para running back número três. Pode ser uma peça ainda mais importante que ano passado, pois Jones e Dillon devem ser usados com mais frequência para receber passes.

Tyler Goodson vem se mostrando melhor corredor até aqui, seja nos treinos ou nos jogos. O calouro não draftado naturalmente seria nome certo para ficar no elenco. Todavia, Taylor está a mais tempo com a equipe (e isso conta para o Packers) e faz duas coisas que Goodson não faz: Special Teams e bloquear.

É nítida a diferença de ambos para proteger o quarterback em situações de pressão. Taylor é mais forte, maior e tem mais técnica para isso. Se ele conseguir mostrar qualidade com a bola nas mãos - a principal qualidade de um running back - não há dúvidas que ele será o escolhido.

O jogo contra o Chiefs é sua última chance para tal demonstração.

Wide Receiver: Amari Rodgers

Sim, Amari Rodgers nitidamente está mais rápido, mais ágil e mais em forma, mostrando velocidade e explosão ao receber a bola. Entretanto, aqui vai um dado importante: Nesses dois jogos de pré-temporada, ele correu já correu 72 rotas e recebeu apenas três passes para menos de 40 jardas.

Temporada passada, Amari Rodgers recebeu apenas quatro passes na temporada inteira. Não adianta estar melhor condicionado e ainda sim ser apagado, correndo rotas o tempo todo mas sem grandes separações ou confiança, além de drops (2 até agora na pré), especialmente sem enfrentar os principais defensores adversários.

Seria de muito boa impressão Amari mostrar mais destaque contra o Chiefs, talvez sendo o grande nome do ataque.

Tight End: Tyler Davis

O corte do Dominique Dafney e os elogios públicos do HC Matt LaFleur após outra performance ruim contra o Saints foi praticamente um atestado de "ele vai fazer elenco".

Então, resta que o jogador faça pelo menos um bom jogo antes da pré-temporada acabar. Tonyan está voltando de lesão, Deguara também é utilizado como fullback e Lewis já tem quase 40 anos. Não se enganem: Tyler Davis participará sim do ataque de Green Bay, e basta um lance ruim para perdemos um jogo.

OL: Sean Rhyan

Rhyan foi uma escolha de terceira rodada e até agora vem se desenvolvendo profissionalmente de maneira lenta. Zach Tom, calouro de quarta rodada, e até mesmo Caleb Jones, não draftado, vêm ganhando mais elogios e atenção nos treinos e nos jogos.

A linha ofensiva do Packers ainda é motivo de certas dúvidas, ainda mais sem Bakhtiari e Jenkins. Seria muito Rhyan entregar um pouco mais do que está e dar esse passo a frente para resolver o problema. Era natural que ele chegasse e se tornasse o right guard titular, mas no momento está atrás de Hanson, Newman e Zach Tom.

DT: Devonte Wyatt

É um caso parecido com Rhyan. Jogador já de 24 anos, foi escolhido na primeira rodada original do Packers e era esperado que chegasse voando. No momento, está atrás de Clark, Lowry, Reed e Slaton na linha defensiva.

Claro que isso pode ser uma coisa muito boa, pois isso mostra também que os outros quatro estão em um nível acima. Mas a expecativa continua, e o Wyatt contra o Saints mostrou menos serviço até que Slayton e Heflin, por exemplo.

Chiefs começou com o ataque titular no último jogo e seria muito bom ver o que Wyatt pode fazer contra Creed Humphrey, Trey Smith e Patrick Mahomes.

PS: Trouxemos uma matéria EXCLUSIVA para membros vinda do The Athletic que relata os bastidores da adpatação de Wyatt e como Rodgers está ajudando o defensive tackle a "se sentir em casa". Clique aqui para se tornar membro e ter acesso as matérias exclusivas!

EDGE: Kobe Jones

Kingsley Enagbare e Jonathan Garvin parecem estar fechados no elenco, deixando apenas mais uma vaga aberta no tradicional grupo de cinco edge rushers do Packers. Tipa Galeai é o nome mais forte para fechar essa unidade, sendo o jogador que forçou mais pressões (tirando Enagbare) pelo time nesses dois jogos, além de jogar mais no special teams.

Porém, Jones jogou muito mais snaps que Tipa (quase o dobro), além de ter repetições entre os titulares durante os treinos. Isso quer dizer que DC Joe Barry continua querendo ver Jones em mais volume, acreditando que o jogador possa realmente acrescentar algo.

Se Jones se destacar muito defensivamente contra o Chiefs, ele iguala essa batalha com Tipa, mesmo sendo menos usado no special teams.

Linebacker: Ray Wilborn

"A batalha está muito apertada. Acredito que esses próximos dias nos ajudem a esclarecer", disse HC Matt LaFleur sobre a situação de linebackers. Para nossa saúde, vamos acreditar que McDuffie, um dos dois melhores jogadores de defesa do Packers até aqui, esteja garantido com Barnes e LaFleur esteja falando de um membro na unidade.

Com isso, a luta fica entre Summers e Wilborn. Summers está indo para o quarto ano no time e é o jogador com mais snaps no special teams nesses quatro, mesmo sendo terrível na defesa e sempre comprometendo o pouco que está em campo.

Wilborn parece ser um pouco melhor como linebacker e vem aprendendo o special teams nesse meio tempo, inclusive é o segundo jogador com mais snaps na unidade nesses dois jogos de pré-temporada.

Se Wilborn for o mínumo bem nos retornos de punts e kickoffs quinta-feira e continuar sendo "menos pior" que Summers na defesa, ele pode ser o linebacker cinco do time.

Cornerback: Kiondre Thomas

Se o Packers for levar apenas seis cornerbacks, cinco deles já estão definidos com Alexander, Stokes, Douglas, Shemar e Nixon. Isso sobra um espaço aberto, que essencialmente está sendo disputado por Kiondre Thomas, Rico Gafford e Kabion Ento.

Ento e Gafford possuí aquela vantagem já dita antes por aqui: Tempo de casa. Ambos eram recebedores que foram convertidos para cornerbacks e estão pelo menos a uma temporada com o time.

Todavia, Kiondre Thomas claramente vem jogando melhor que os dois nos jogos de pré-temporada, e os reports nos treinos também são de mesma visão. Caso ele tenha a chance de começar o jogo contra o Chiefs e possivelmente for bem contra JuJu, Sky Moore e Valdes, ele pode carimbar sua passagem para os 53 finais.

Safety: Tariq Carpenter

A posição de safety está uma bagunça, especialmente na profundidade. Shawn Davis está garantido como safety três (e mostrou qualidades para isso), mas por causa de um conjunto de acontecimentos, o que era para ser uma unidade de fácil escolha virou um caos.

Vernon Scott, jogador forte e agressivo que era o grande nome para fechar elenco, se machucou e foi cortado. Dallin Leavitt, contratando aos prantos de STC Rich Bisaccia pelo seu nível no special teams, se lesionou e continua fora. Innis Gaines, que disputava a posição de safety três com Shawn Davis no minicamp, ficou machucado e só voltou agora. Micah Abernathy, chamado apenas para compor elenco, de repente está jogando e treinando muito bem, entrando na briga.

Essa confusão toda abre espaço para Tariq Carpenter, calouro de sétima rodada que faz um pouco de tudo acima. Ele é forte, versátil, agressivo nos tackles e sempre jogou no special teams. Como não sabemos se serão quatro ou cinco safeties, a posição está completamente aberta. Se Carpenter conseguir mostrar serviço, pode superar seus colegas por fazer de tudo um pouco.

Especialistas: Jack Coco

LS Jack Coco parece ser o long snapper que vai para a temporada, já que, faltando apenas um jogo de pré-temporada e dois treinos, o Packers não trouxe nenhum outro da posição para competição.

Mesmo que seja trocado durante a temporada, seria bom Coco começar jogando bem, e precisar mostra qualidades (como foi contra o Saints) na quinta-feira.

.

PS: Essa matéria foi inspirada na escrita por Paul Bretl do PackersWire. Para ler, clique aqui.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®