QUEIJAS E QUEIJOS
O Green Bay Packers elevou o wide receiver Juwann Winfreed do time de treino para o jogo contra o Jets neste domingo (16/10). Com Sammy Watkins ainda na lista de contundidos e a nova lesão de Christian Watson durante os treinos da semana, a franquia se viu obrigada fazer a movimentação.
Winfree, jogador que está no time a três anos, vem sendo o nome de segurança entre os recebedores do time de treino. Com nove recepções e 75 jardas recebidas, foi importante na vitória do Packers contra o Arizona invicto na semana 8 da temporada passada.
Porém, um adendo: os times podem elevar jogadores do time de treino para os jogos no máximo três vezes por jogador. Essa vai ser a terceira, portanto última, vez de Winfree. Para o jogador poder pisar no campo novamente, Packers precisa obrigatoriamente assinar com o jogador para o elenco ativo 53.
Já Christian Watson não foi adicionado a lista de contundidos, o que é uma boa notícia. HC Matt LaFleur comentou a possibilidade de deixar o jogador fora de campo por um tempo mas aparentemente não vai ser o caso.
Por outro lado, o edge Tipa Galeai foi adicionado a lista e ficará de fora de pelo menos quatro jogos. Galeai ainda não teve snaps na defesa, mas é o 4º mais presente no special teams, com 85 snaps, com dois tackles certos e três errados de acordo com o PFF. Até Aaron Rodgers elogiou o jogador na unidade após o jogo contra o Buccaneers: "Ele estava literalmente voando em campo".
A situação na posição mais importante da defesa não está fácil para o Packers em questão de profundidade. Preston Smith e Rashan Gary é talvez a dupla mais dominante na temporada, mas seus reservas - tirando Galeai que, como já dito, não tem snaps na defesa - Jonathan Garvin e Kingsley somam mais de 100 snaps e apenas uma pressão.
Rashan Gary sofreu uma lesão no dedão durante os treinos, mas o fato do time não ter elevado nenhum edge da equipe de treino mesmo com Galeai desativado indica a sua presença no campo contar o Jets. Para o pré-jogo do site, clique aqui.
Deixe um comentario