Green Bay Packers no Multiverso da Loucura

(Reprodução: Site Oficial/Green Bay Packers)

Se alguém chegasse para você, torcedor de Green Bay, após o draft e dissesse “A melhor unidade do Packers vai ser o Special Teams! E digo mais, com sobras!”, você provavelmente diria que essa pessoa era maluca.

Como é possível que um ataque comandado por Aaron Rodgers e uma defesa recheada de escolhas de primeira rodada (sete, no total) seria eclipsada por um grupo que só trouxe dor de cabeça para o seu torcedor?

Pois bem, chegamos a semana 6 da temporada regular e esse é exatamente o que o Packers apresenta em campo. Ok, foi essa mesma unidade que entregou pontos na partida contra o Jets, mas ainda assim ela se posta como uma das poucas coisas que não são totalmente trágicas no ano até o momento.

Se de um lado Rich Bisaccia fez sua unidade funcionar e evoluir, afinal, foi a pior da liga em vários aspectos nas duas temporadas anteriores, LaFleur – tentando reinventar a roda – e Joe Barry – incapaz de extrair o melhor de um grupo extremamente talentoso – involuíram um time que certa expectativa.

Chegamos a parte mais complicada da temporada (como mencionamos em nossa análise do calendário, clique aqui) com um 3-3 que não seria absurdo se fosse 1-5.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®