(Foto: Reprodução AP, Mark Slocum)
QUEIJAS E QUEIJOS!
A batalha em Philadelphia foi intensa e isso custou o físico de alguns jogadores. Aaron Rodgers precisou abandonar o jogo no último quarto, demonstrando sérios sinais de dores após alguns sacks acertarem sua costela de maneira violenta.
Com a repercussão do pouco que Jordan Love jogou - e foi bem - muito se especulou que Rodgers poderia ficar afastado as próximas semanas, já que após o Bears é a semana de folga, para se recuperar melhor e voltar inteiro, ainda mais que o Packers quase que matematicamente não briga por mais nada.
Mas tudo isso parece ter sido em vão. Na sua participação semanal no programa do ex-punter Pat McAfee, Rodgers comentou que "obteve boas notícias com os exames" e que planeja jogar domingo (04/12) contra o Bears.
Rodgers vem batalhando contra lesões desde a semana 5, jogando com o polegar quebrado desde então, todavia, ele afirmou que o dedo vem melhorando. Mesmo sendo uma fratura que só se regenera com cirurgia, há jogos em que o dedo está melhor e com menos dor.
Packers vai a campo para seu segundo jogo contra Chicago nesse próximo domingo. Matematicamente, o time ainda tem 2% de chances de ir para os playoffs.
Deixe um comentario