QUEIJAS E QUEIJOS!
Pela quarta vez em cinco jogos seguidos (semana 9-13), o calouro WR Christian Watson foi indicado pela liga para o prêmio de Melhor Calouro Ofensivo do Ano. Não apenas isso, ele venceu o dito cujo em duas das três anteriores.
Nesse curto intervalo de cinco jogos, Watson tem oito touchdowns totais, sendo sete deles por recepção. Como efeito comparativo, Davante Adams alcançou sete touchdowns totais no período. Patrick Mahomes, líder na corrida para MVP, conseguiu nove touchdowns.
Não apenas em anotações de pontos, mas o calouro tem uma média de 18.8 jardas por recepção nesse intervalo de cinco jogos. Dentre todos os wide receivers com pelo menos quinze recepções no período, é o líder com sombras no quesito (segundo PFF).
Caso ganhe pela terceira vez o prêmio, irá bater o recorde da NFL de Randy Moss.
Tudo isso com muitas lesões no processo: Perdeu o minicampo com lesão, perdeu quase todo o training camp se recuperando da cirurgia e perdeu jogos na temporada por causa de músculo e concussão.
Fica a dúvida no ar em qual seria o estágio atual estatisticamente de Watson caso todos os esses contra tempos em sua preparação para o profissional - ou pelo menos alguns deles - não tivessem acontecido.
Deixe um comentario