(Foto: Reprodução Site Oficial/Packers)
QUEIJAS E QUEIJOS!
Até algumas semanas atrás, o torcedor do Packers estava sofrendo a cada punt e kickoff adversário. Quando a defesa fazia sua parte e forçava a devolução da posse, não se era permitido comemorar: Ainda havia o perigo dos retornos.
Até a semana 11 da temporada atual (assim como temporada passa inteira), Amari Rodgers era o responsável pelos retornos - e seus erros.
Em 26 tentativas, somando punts e kickoffs, Amari Rodgers acumulou incríveis 15 fair catches e apenas 6.2 jardas por retorno. Mais - tristemente - incompentende ainda, foram dois muffed (quando a bola bate em sua mãe e escapa) e três fumbles após pega-la, totalizando cinco turnovers em jogadas nas tentativas, 20% do total e de longe a pior marca da liga.
Temporada passada, o mesmo Amari sofreu mais dois fumbles e um muff em 31 tentativas. Provavelmente uma das piores - ou pior - marca de um "especialista" na posição em um período de dois anos.
Mas não foi apenas Amari que machucou o time no quesito. A tempos que o Packers busca uma resposta minimamente decente na posição e, finalmente, parece ter achado.
Nixon, que chegou de Las Vegas no começo da temporada, já soma 33 retornos pelo time no ano, com uma média muito boa de 20.4 jardas, sem nenhum fair catch e, de maneira histórica para um time como o Packers, nenhum turnover.
Por muito tempo aqui, e eu falo isso sem querer desrespeitar, mas são fatos, quando a bola estava no ar, eu ficava pensando "não retorna, não retorna" simplesmente porque coisas ruins aconteciam. Mas com Kei [Keisean], eu faço o contrário e grito "retorna, retorna" porque ele trás isso para o time. Você pode ganhar jogos com caras assim
QB Aaron Rodgers sobre Keisean
Além disso, Nixon vem sendo uma boa surpresa na defesa. Com a lesão de Stokes e a péssima fase de Savage, ele tem suas chances na unidade. Mesmo que sendo altamente requisitado, vem limitando os recebedores para apenas 10 jardas por passe, além de ser um bom suporte no campo aberto. Apenas três tackles perdidos e sete stops, com uma interceptação.
"Ele é o tipo de jogador que eu gostaria de ter tido durante toda minha carreira ao meu lado. Me sinto muito bem indo para a batalha com jogadores assim", concluiu Aaron Rodgers.
.
Deixe um comentario