QUEIJAS E QUEIJOS!
A temporada não está boa e existem diversos culpados para isso. Entre um deles, mesmo que sem envolvimento direto dos treinadores ou qualquer membro da diretoria, é a grande quantidade de lesões.
O Packers já não tinha o melhor grupo de recebedores - pelo contrário, estava entre os piores - e, ainda sim, teve diversos jogadores machucados. Randall Cobb ficou um tempo na lista de lesionados; Romeo Doubs e Allen Lazard perderam jogos e Christian Watson perdeu todo training camp, voltou e se machucou na semana 3 e novamente na 5.
Nesse meio tempo, cada um conseguiu separadamente mostrar talento, regularidade e ambientação. Cobb continuou sendo importante em terceiras descidas; Lazard um alvo muito seguro no slot e na redzone; Doubs vinha sendo o melhor recebedor pelo time metade da temporada, com bons ganhos: 64% de passes na sua direção completos; E Watson se mostrou uma verdade estrela em ascensão: São oito touchowns totais nos últimos cinco jogos.
O quinto elemento seria Sammy Watkins, que mesmo jogando muito quando correndo rotas e recebendo a bola, conseguiu melhorar sua produção sendo bloqueador.
A tendência é usar cada um nas suas melhores funções mostradas até agora. Lazard sendo o principal recebedor, chamando atenção da secundaria e estando por todo o campo. Doubs trabalhando mais o meio e screens, com jogadas desenhadas para suas características. Cobb na segurança do slot em uma terceira ou quarta descida e Watson realizando as bigplays e anotando touchdowns.
É de se pensar qual seria a situação da equipe se esse grupo estivesse minimamente saudável durante toda temporada.
.
Deixe um comentario