(Foto: Reprodução Site Oficial/NFL)
QUEIJAS E QUEIJOS!
Acabamos de entrar em 2023 e as simulações de draft, os famsos "Mocks" já começaram. Um grande nome - talvez o maior - entre todos os analistas do evento é Daniel Jeremiah do Move the Sticks, podcast da NFL Network.
Jeremiah rotineiramente consegue fazer análises de prospectos que condizem com os resultados mostrados e também costumar "acertar" muitas escolhas de primeira rodada em seus mocks (como Jordan Love e Quay Walker em 2020 e 2022, respectivamente).
Como sua primeira versão do Draft 2023, ele selecionou mais um defensor de Georgia como escolha de 1º rodada para o Green Bay Packers, que seria 4º em sequência: Edge Nolan Smith.
Smith acumulou em sua carreira universitária 84 pressões, 12.5 sacks, 16 QB hits e 65 tops em 38 partidas jogadas. Se lesionou em 2022 e teve sua última temporada encurtada, mas estava caminhando para ter seus melhores números em todos os quesitos.
Segundo Jeremiah, tem uma excelente explosão e mudanças de direção, o que faz ele ser um excelenet jogador também contra a corrida. Comparou o jogador com o All-Pro Haason Reddick, em especial pelo seu porte físico, menor e mais leve do que a média de edge rusher na NFL: 1.90m e "só" 106kg.
Outros mocks
O parceiro de Jeremiah no Move the Sticks, Bucky Brooks, também fez sua primeira simulação e colocou o safety Brian Branch de Alabama com escolha verde e dourada.
Segundo Brooks, Branch é "extremamente inteligente e de grande atleticismo", características adoradas pelo GM Brian Gutekunst. Além disso, é versátil e pode jogar como cornerback tranquilamente.
Outra simulação já feita foi do longevo Mel Kiper Jr, da ESPN. Sua escolha para Green Bay foi o tight end Michael Mayer, de Notre Dame. A justificativa totalmente baseada em quão rasa está a posição no elenco do Packers e quão bom Mayer é como prospecto.
.
Deixe um comentario