QUEIJAS E QUEIJOS!
A conversa de uma troca do QB Aaron Rodgers para fora de Green Bay está longe de ser nova mas nunca foi tão forte como está agora.
Segundo o insider Adam Schefter da ESPN, a franquia ainda estaria buscando uma troca do quarterback "por uma variedade de razões". Não apenas, ele completa que, segundo suas fontes dentro da liga, o Packers tem até uma preferência em seguir em frente com Jordan Love a partir de 2023.
Jordan Love ficou três anos sendo moldado e supostamente sendo preparado para quando chegasse o momento de assumir o time. A renovação do contrato de Rodgers na temporada passada desviou um pouco o foco, deixando a entender que ele ficaria no time por pelo menos mais dois anos.
A projeção atual é que Green Bay esteja R$16 milhões acima do teto da folha salarial para a próxima temporada e assim que a Rodgers tiver sua opção de bônus exercida (o que significaria ele ficar no time), seu impacto na folha seria de quase R$32 milhões. O prazo final para essa ativação é no dia 15 de março.
.
Deixe um comentario