QUEIJAS E QUEIJOS!
O jornalista da NFL Network Tom Pelissero trouxe as informações atualizadas sobre o quanto será o valor da folha salarial para a temporada de 2023. A liga avisou aos donos que será um valor recorde de U$224.8 milhões, exatos 16 milhões a mais do que em 2022.
Com esse número já confirmado, o contador Ken Ingalls, responsável por fazer uma cobertura do olhar financeiro do Packers, já fez as contas para mostrar qual a atuação situação da franquia.
Valor acima do permitido pela atual folha salarial (Top 51): U$22.5 milhões
Isso quer dizer que, pegando os 51 maiores contratos do elenco, o Packers está atualmente com 22.5 acima do limite, precisando ficar no zero até o começo do ano fiscal da liga que é dia 15 de março.
Valor acima do permitido pela atual folha salarial (Top 51) + ( Draft): U$30.2 milhões
Esse cenário leva em conta os 51 maiores contratos após o draft, ou seja, após as 11 escolhas projetadas e seus contratos.
Para diminuir esse número acima do teto, aconteceram cortes, reestruturações básicas e até mesmo trocas. Alguns exemplos realistas de economias:
- Renovar com Adrian Amos - Salvar o dinheiro morto dele
- Estender com Rashan Gary - Diminuir o valor de 2023, jogando dinheiro para 2025 em diante
- Reestruturar com Aaron Jones, David Bakhtiari e Kenny Clark - Diminuir o salário base alto, espalhando para anos futuros
- Trocar/Reestruturar Aaron Rodgers
.
Deixe um comentario