(Foto: Reprodução Site oficial/AP Photo/Susan Walsh)
QUEIJAS E QUEIJOS!
Entre Aaron Rodgers no seu retiro de escuridão tentando decidir os rumos que sua vida deve tomar e Jordan Love sendo elogiado por colegas de equipe dizendo que ele está pronto para jogar, outro nome de quarterback - voluntariamente - aparece na conversa.
Taylor Heinicke, titular do Commanders em 2021 e durante meia temporada passada, nasceu em Georgia e estudou na Virgínia, mas é torcedor de infância do Green Bay Packers.
Sendo um agente livre e com Ron Rivera anunciando publicamente que Sam Howell será o titular do time da capital em 2023, é natural que Heinicke explore o mercado e busque outros ares para continuar sua carreira.
Nessa semana, participou do programa de Pat McAfee e o tema sobre seu futuro foi abordado. De primeira, Heinicke não escondeu sua vontade que teria de jogar em Wisconsin:
"Obviamente eu amaria jogar pelo Packers. Esse é meu sonho de infância, jogar pelo Packers"
Taylor Heinicke no Pat McAfee Show
É claro que o jogador não escondeu sua preferência por ser um titular, mas afirma que não teria problemas em ser reserva - especialmente de seu time do coração - porque, segundo ele "ser um quarterback reserva é um dos melhores empregos nos Estados Unidos".
Nas últimas duas temporadas, Heinicke quando titular terminou com mais vitórias do que derrotas: 12-11-1, com 32 touchdowns lançados e 21 interceptaçoes.
Caso o Packers precise de um veterano para ficar no banco de Love em última instância, Heinicke está mais do que disposto a assumir a regalia.
.
Deixe um comentario