
QUEIJAS E QUEIJOS!
Nessa última segunda-feira (06/03) o jornalista Trey Wingo, que foi o primeiro a dar a notícia que Rodgers queria Randall Cobb de volta em 2021, relatou que Aaron Rodgers teria se reunido com o New York Jets para uma conversa/entrevista.
De acordo com vários jornalistas, o plano B da franquia de Nova York era Derek Carr, contratado pelo New Orleans Saints durante essa semana. Outra bomba para esse segmento foi a renovação cara do contrato de Geno Smith por Seattle. Essas primeiras movimentações no mercado de quarterbacks pressionou o Jets a tomar maiores iniciativas.
Ainda segundo Trey Wingo, Rodgers está com a mente aberta para se juntar a franquia do Jets. O próprio quarterback já afirmou que o time para ele jogar - seja Packers ou outro - precisa estar pronto para vencer, e aparentemente o Jets se encaixa nessa categoria.
Para complementar a notícia, Rich Eisen disse em seu programa que ouviu "diversas vezes" durante o Combine que o Green Bay Packers deseja que Aaron Rodgers não queira voltar para continuar seu projeto com Love (ou outro quarterback).
Um dos grandes empecilhos seria o enorme valor na folha salarial para 2023 de Rodgers. O Jets gostaria que Green Bay pagasse parte do contrato, o que automaticamente aumentaria o valor em capital de draft para uma troca.
.
Deixe um comentario