QUEIJAS E QUEIJOS!
É normal que existam visões diferentes e conflitantes em situações em que dois lados estejam em confronto.
Quando Aaron Rodgers foi ao programa de Pat McAfee e resolveu expor seu lado da história, afirmou que o Packers (leia-se Gutekunst) evitou uma abordagem direta e agiu pelas costas ao começar a oferece-lo para outras times em uma troca.
As especulações começaram e, como em ocasiões passadas, a ansiedade para ouvir a história contada pelo próprio general manager aumentou.
No dia de ontem (27/03), durante o encontro de donos das franquias em que técnicos e generam managers estão presentes, o silêncio foi quebrado.
Segundo Gutekunst, ele e sua equipe tentar "se comunicar com Rodgers diversas vezes sem sucesso", e a partir de um certo ponto, ele sentiu que era hora de fazer o seu trabalho e seguir em frente.
Outro ponto de discordância apontado foi que, diferente do que o quarterback disse, não existiu nada pelas costas. Gutekunst disse que falou com Rodgers sobre uma troca e que o interesse era mútuo.
Não é a primeira vez que visões conflitantes de uma história envolvendo Rodgers vem a tona. Casos como Mike McCarthy e mentira sobre a vacina são exemplos.
Seja como for, o final dessa história - que já tem um final escrito - parece estar cada vez mais perto.
ASSISTA O TRECHO IMPORTANTE LEGENDADO ABAIXO
.
Deixe um comentario