QUEIJAS E QUEIJOS!
Os OTAs se iniciaram e com isso já conseguimos observar - muito por cima - o comportamento de alguns jogadores, especialmente os mais jovens. É claro que performance com seus erros e acertos serão interpretados quase como algo normal, já que as atividades estão começando agora.
Vamos ao que aconteceu de melhor durante o treino!
Jordan Love
Foi um início lento para Love no onze contra onze. Falta de comunicação e sintonia com alguns de seus recebedores - algo completamente normal, tendo em vista que nunca atuou com mais da metade desses jogadores em sua vida. Um ou outro passe muito curto ou muito alto que realmente foram culpa dele.
Já nos drills de finalização de ataque (como shortzone ou 2-minute drill), melhorou muito a sua performance e lançou seus melhores passes do dia. Passe flutuante para Luke Musgrave no meio e uma bomba de 50 jardas para Christian Watson foram os principais do treino.
Linha ofensiva
A linha ofensiva é uma pauta muito interessante nesse início de treinos. Bakhtiari e Jenkins parecem ser os únicos garantidos na unidade. Todavia, ambos não participaram pois não estão presentes nessa fase do OTA que não são obrigatórias.
O lado esquerdo entre os titulares começou com Nijm de LT e Newman de LG, uma configuração que ainda não vimos antes. Myers de center e Runyan como RG, que já estamos acostumados de ver, finalizando com Zach Tom de RT.
Como um todo, a linha sofreu bastante - entre os titulares e reservas - permitindo passes desviados e muitas pressões. Com essa indefinição sobre qual será a configuração, é importante avaliar cada detalhe.
Recebedores
Talvez o mais inconsistente do dia. Muitos drops por parte de diversos jogadores não chamados Christian Watson. É claro que não existe nada para se precipitar por enquanto.
Reed iniciou e terminou o treino como slot receiver, provando que será mesmo - por enquanto - a ameaça no meio do campo.
Pass rush - Lukas Van Ness
Nada impressionou mais no dia do que o pss rush em geral. Entre titulares e reservas, a pressão chegou diversas vezes e teria conquistado sacks (já que por enquanto não há contato). Enagbare e Hollins ficaram entre os titulares enquanto o calouro Lukas Van Ness e LaDarius Hamilton entre os reservas (Preston Smith, Rashan Gary e Jonathan Garvin não participaram).
Lukas Van Ness que inclusive foi o grande destaque individual do dia. É claro que estava entre os reservas, facilitando bastante seu trabalho, mas mostrou muita velocidade e dominância.
.
Deixe um comentario