QUEIJAS E QUEIJOS!
O Packers queria assinar com o edge rusher Arron Mosby um ano atrás, quando o período de agência livre para calouros não draftados começou. Todavia, Mosby foi contratado pelo Carolina Panthers por um valor de U$95.000 garantidos (valor alto para um UDFA da classe de 2022).
Após uma semana de camp, Green Bay aproveitou que Carolina o dispensou e conseguiu adquiri-lo via "waiver". Para isso, precisou dispensar um jogador do próprio elenco e abrir espaço. O escolhido foi La'Darius Hamilton, que ficou no time de treino da temporada nos últimos dois anos.
Mosby ficou praticamente o ano todo no time de treino do Panthers mas jogou dois snaps na defesa (um tackle) e 33 no special teams.
Com a unidade de pass rush lotada - talvez sendo a melhor do elenco - ficou difícil para Hamilton, que mesmo já tendo atuado e com snaps na defesa durante as temporadas anteriores, foi rebaixado para a terceira unidade defensiva no camp atual.
Com Rashan Gary, Preston Smith, Justin Hollins, Lukas Van Ness, Kingsley Enagbare e o talentoso calouro Brenton Cox Jr já na unidade, é melhor ter um jogador desejado competindo nesse meio.
Por Fresno State Mosby acumulou 32 pressões, 6.0 sacks, 15.5 tackles para perda de jardas e 6 fumbles forçados em 2021 (única temporada em que foi titular).
.
Essa matéria foi feita a partir do artigo escrito por Bill Huber na FN
Deixe um comentario