QUEIJAS E QUEIJOS!
Nada é tão ruim que não possa piorar. Em uma temporada em que a evolução não existe e apenas erros são observados, o Packers perde um dos safeties titular na derrota para o Denver Broncos.
Darnell Savage, que vinha de duas temporadas terríveis, estava jogando um pouco melhor e longe de ser um dos maiores problemas da defesa. Ainda sofrendo na cobertura e na marcação homem a home contra tight ends mais fortes e rápidos, vinha sendo bem útil na defesa contra o jogo terrestre.
De acordo com o Pro Football Focus, o jogador já possui dez stops defensivos: O mesmo que as temporadas inteiras de 2021 e 2022 somadas. Também está com 25 tackles totais e nenhum falta cometida.
O Packers estava com muita preocupação para a posição durante o training camp, mas Savage e Rudy Ford vinham fazendo um trabalho regular em comparação com a expectativa e com todo o contexto da defesa pessimamente mal treinada ao seu redor.
Todavia, agora sem Savage, Jonathan Owens deve assumir a titularidade. Com o pouco que já esteve em campo, já mostrou que precisa melhorar muito para manter o nível e não piorar ainda mais essa fraca defesa.
Deixe um comentario