QUEIJAS E QUEIJOS!
Cornerback Eric Stokes voltou e já está indo para o departamento de recuperação novamente. O jogador, que foi ativado no último sábado depois de praticamente um ano fora, se lesionou em apenas quatro snaps - todos no special teams.
DC Joe Barry estava contando bastante com Stokes para continuar temporada, tendo em vista que apenas quatro cornerbacks ficaram no elenco ativo inicialmente.
Com a nova lesão, GM Brian Gutekunst tentou ser rápido e trouxe dois jogadores da posição: Um para o elenco ativo e outro para o time de treinos.
Robert Rochell (25) foi selecionado na 4º rodada do draft de 2021 pelo LA Rams e jogou 28 partidas, sendo cinco como titular. Se lesionou no final da temporada de 2022 e foi colocado no IR, perdendo o Super Bowl LVI. Após essa lesão, o jogador foi cortado e não conseguiu mais se firmar, sendo contratado por Panthers e Seahawks, mas sempre no time de treinos. Acumula uma interceptação, três passes defendidos e treze tackles na carreira.
Zyon Gilbert (24) foi um agente livre não draftado pelo Giants em 2022 e jogou em três partidas, sendo titular em uma delas. Foi cortado em agosto durante a atual temporada e ficou sem time até então. Gilbert foi contratado para o time de treinos.
Deixe um comentario