Defesa do Packers com números impressionantes – negativamente – na derrota para o Vikings

  • Home
  • Análise Tática
  • Defesa do Packers com números impressionantes – negativamente – na derrota para o Vikings

QUEIJAS E QUEIJOS!

O ataque do Packers vem sendo claramente o grande defeito do time como um todo, especialmente no quesito execução. Todavia, a defesa (e o special teams) não passa ilesa de críticas, erros e mercas negativas.

Último domingo, não foi diferente. Dentre tudo de ruim que aconteceu em campo, uma coisa chamou demais a atenção: O Packers cedeu dez terceiras descidas em dezoito tentadas para seu adversário. Mas isso, além de ser ruim, não é o pior: Dessas dez, nove - isso mesmo, nove - foram terceiras descidas de pelo menos oito jardas para conversão.

Nove terceiras descidas para oito mais jardas convertidas em um jogo. E o Vikings estava sem o seu principal jogador de ataque: O três vezes All-Pro Justin Jefferson.

É claro que tudo volta para a mesma batida de tecla: Joe Berry e seu esquema defensivo que, entre muitas falhas, não é o ideal para os jogadores que o GM Gutekunst escolheu para montar o elenco.

Mas vai muito além.

Muitos erros de fundamentos, como tackles e posicionamento ao cobrir em zona, continuam aparecendo mesmo após três anos. Com a saída de Savage por lesão, a equipe voltou a sofrer ainda mais com sua secundária. Jaire Alexander, uma estrela em certo momento na liga, está tendo os piores jogos de sua carreira esse ano.

Para finalizar, não podemos esquecer o grande ganho de primeira descida do tight end T.J Hockenson após Barry mandar apenas dois jogadores na pressão, descer nove para cobertura sendo que três estavam cobrindo Cam Akers (com pouco mais de 300 jardas recebidas na carreira) e o melhor recebedor em campo do Vikings ficou livre para ganhar vinte jardas.

É muito interessante como a defesa com Barry não para de involuir

.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DOCHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®