Um dos maiores beneficiários da semana 10 foram as perspectivas de escolha do draft do Green Bay Packers. Não é o cenário ideal para se esperar como fã, mas todos os resultados elevaram o capital projetado da equipe para o draft de 2024 - a própria derrota para o Pittsburgh Steelers foi a primeira, mas o New York Jets e o Buffalo Bills também perderam.
Escolhas do draft do Packers
Com a derrota para os Steelers, o Packers passou da sétima para a sexta escolha projetada no próximo draft. A diferença pode não parecer tão significativa, mas pode ser. É uma diferença de 100 pontos no gráfico de trocas de Jimmy Johnson, equivalente a uma escolha no início da quarta rodada. E isso pode permitir que os Packers consigam, por exemplo, um dos dois principais offensive tackles - algo que não era possível no mock draft feito pela equipe do A to Z Sports na semana passada.
O Packers também tem as escolhas 40, na segunda rodada, e 71, na terceira. As escolhas mais tardias são mais difíceis de projetar, pois há escolhas compensatórias a partir do final da terceira rodada. Mas Green Bay também tem suas próprias escolhas nas rodadas 4, 6 e 7.
Escolhas extras
O New York Jets perdeu para o Las Vegas Raiders e pretende manter Zach Wilson como seu quarterback titular. São boas notícias para os Packers, mesmo que não recebam a escolha de primeira rodada que procuravam quando negociaram Aaron Rodgers. Como Rodgers não jogará pelo menos 65% das jogadas ofensivas dos Jets, será uma escolha de segunda rodada. No momento, seria a escolha 43 - este ano, os Jets enviaram a escolha 42, que se transformou no tight end Luke Musgrave.
O Buffalo Bills também perdeu, para o Denver Broncos, e o Packers têm a terceira escolha do Bills depois de fazer uma troca para enviar o cornerback Rasul Douglas e uma escolha de quinta rodada para Buffalo. No momento, os Bills estão enviando para os Packers a escolha geral número 79.
Com a combinação de suas próprias escolhas e o capital extra do draft adquirido das equipes da AFC East, o Packers teria cinco escolhas entre as 80 melhores, incluindo a sexta seleção geral.
Todas as escolhas regulares do Packers, excluindo as escolhas compensatórias para este exercício, fazem com que Green Bay tenha 3139,2 pontos no gráfico de Jimmy Johnson - isso é ligeiramente mais valioso do que uma primeira escolha geral.
Escolhas compensatórias
Além de suas próprias escolhas regulares e das seleções extras dos Jets e Bills, o Green Bay Packers também deve ter três escolhas compensatórias por perder free agents. Segundo o Over the Cap, Green Bay pode receber uma escolha de quarta rodada por Allen Lazard indo para o New York Jets, e duas escolhas de sexta rodada - Jarran Reed com o Seattle Seahawks e Dean Lowry com o Minnesota Vikings.
O Green Bay Packers é o time mais jovem do futebol americano. E, considerando o tanto de capital de draft que terão, a tendência pode ser ainda mais extrema nos próximos anos.
.
Deixe um comentario