Nada é mais jeito "Packers de ser" do que vazar nomes importantes que estão sendo entrevistados para, de repente, contratar alguém completamente fora do radar e que ninguém esperava. Jeff Hafley, que estava em atuação como técnico principal de Boston College, foi o escolhido por Matt LaFleur.
Hafley ainda é jovem para os padrões de um treinador (44 anos de idade) e possui uma vasta experiência prévia como treinador posicional, especialmente na de secundária. Na NFL, trabalhou nesse mesmo cargo citado em Tampa, Cleveland e San Francisco. Foi membro da comissão de treinadores provados como Kyle Shanahan e Robert Saleh.
Ficou um ano como coordeador defensivo em Ohio State onde teve uma defesa extraordinária e ganhou sua chance como head coach em Boston, demonstrando um talento nato para desenvolver atletas e liderar unidades.
Na teoria e analisando seu recente histórico de quatro anos comandado defesas, é a antítese de Joe Barry. Gosta de defesas agressivas, geralmente com quatro homens com a mão na grama na linha defensiva, safeties adiantados e livres para fazerem suas jogadas e cornerbacks pressionando os recebedores. É claro, em certos momentos, vemos variações mais passivas, mas longe de ser o seu padrão.
Além disso, parece que LaFleur buscava um "head coach de defesa". Não alguém que apenas treine e chame jogadas, mas que comande - do fundamento ao relógio de jogo - a unidade.
Diferente de certas notícias, Tom Silverstein, experiente jornalista de Wisconsin, afirmou que LaFleur e Hafley não possuem um relacionamento próximo e que amizade ou qualquer coisa do tipo não teve nada a ver com sua decisão.
Eu acredito em pressionar, pressão, especialmente na marcação homem a homem
Jeff Hafley
.
Deixe um comentario