O left tackle David Bakhtiari dá o seu mais sincero adeus à cidade de Green Bay. Muito por causa de sua idade e sua grande dificuldade em se recuperar de sua lesão sofrida a três anos, o jogador que, antes disso, era o melhor de sua posição, foi cortado pelo Packers.
Draftado em 2013, foram 140 jogos totais (regular e playoffs), alcançando as honras de All-Pro cinco vezes: 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020. Segundo os dados do PFF, Bakhtiari termina sua carreira em Green Bay com apenas 32 sacks cedidos em mais de 9 mil snaps.
Aaron Jones chegou sem barulho, como uma simples escolha de 5º rodada do Draft. O pouco que entrou em campo como calouro, correspondeu mais do que o esperado: Mostrou explosão e velocidade.
Em 2019, o time definitivamente o transformou no running back número um e já fez história: Foram 16 touchdowns terrestres anotados; A partir desse momento o jogador virou um dos símbolos de liderança e alma do Packers, sempre defendendo o seu time. Foram 71 touchdowns e 8.729 jardas totais como um jogador verde e dourado.
Por causa de idade, folha salarial, lesões, possibilidade de melhoria e oportunidades, o Packers resolveu seguir em diante e partir caminho com de ambos os ídolos que já estão garantidos no Hall da Fama da franquia.
Não importa o que aconteça daqui para frente, eles carregaram o "G" como nenhum outro.
Parte do texto de despedida de David Bakhtiari:
"Muita emoção agora. Eu só queria dizer OBRIGADO Green Bay. Obrigado pelos últimos 11 anos. Foi uma ótima jornada. Eu sempre quis levantar o troféu Lombardi na Avenida Lombardi, mas nunca vou reclamar. Eu dei tudo de mim. Eu sempre dei o meu melhor não importanto a circunstância e para mim, isso foi suficiente (...) Para a cidade e para os fãs ao redor do mudo, só queria dizer obrigado. "
.
Deixe um comentario