A nova defesa dos Packers sob o comando de Jeff Hafley será testada imediatamente.

  • Home
  • Bea Adami
  • A nova defesa dos Packers sob o comando de Jeff Hafley será testada imediatamente.

Queijos e Queijas naturalmente, há muita empolgação com a adição de Jeff Hafley como coordenador defensivo dos Green Bay Packers e a nova defesa que ele irá implementar.

No entanto, com qualquer mudança de esquema, haverá um período de adaptação. Claro, os Packers passarão os próximos meses tentando facilitar ao máximo essa adaptação, mas, como todos sabemos, há uma grande diferença entre os treinos e os jogos. Logo de cara, essa nova defesa dos Packers será testada, tendo que enfrentar Philadelphia e Indianapolis – duas equipes com jogadores talentosos ao redor de seus quarterbacks e capazes de desafiar as defesas adversárias de diversas maneiras.

Liderada por Jalen Hurts, a ofensiva dos Eagles ficou em sétimo lugar em pontos por jogo na última temporada. Mesmo sem Anthony Richardson por boa parte da temporada, os Colts conseguiram ficar em 11º em pontos por jogo sob o comando do treinador novato Shane Steichen.

Ao redor de Hurts estão AJ Brown, DeVonta Smith e D’Andre Swift. Ao redor de Richardson estão Michael Pittman, Adonai Mitchell e Jonathan Taylor. Ambas as equipes também possuem unidades de linha ofensiva muito boas. Embora, certamente, cada um desses jogadores individualmente possa causar problemas para as defesas, é a capacidade dessas ofensivas de combinar os jogos de corrida e passe que realmente pode estressar os oponentes.

Para contrapor isso, como Matt LaFleur mencionou, os Packers vão jogar com uma abordagem mais baseada em visão na parte traseira da defesa, o que, em resumo, significa ter mais olhos no quarterback e identificar mais rapidamente se é uma jogada de corrida, assim colocando mais defensores no portador da bola. Sob o comando de Hafley, a linha defensiva dos Packers será responsável por apenas um gap, resultando em um estilo de jogo mais agressivo. Isso, esperançosamente, resultará em mais penetrações imediatas no campo adversário, interrompendo a jogada de corrida ou passe.

Por fim, os Packers reformularam as posições de safety e linebacker com defensores versáteis, rápidos e físicos, proporcionando mais velocidade e jogadores melhor equipados para lidar tanto com o jogo terrestre quanto aéreo. No papel, as respostas para o que os Packers podem esperar das ofensivas dos Eagles e Colts parecem estar lá, mas voltando ao ponto inicial, saber o que fazer é uma coisa, implementar é outra – especialmente quando tudo é novo.

Hafley tem sido elogiado por LaFleur, bem como por ex-jogadores, incluindo Richard Sherman, por sua habilidade como professor de simplificar o plano de jogo, para que os defensores estejam em campo reagindo em vez de pensar demais. Os Eagles e Colts colocarão essa habilidade à prova imediatamente. Além dos primeiros dois jogos, os Vikings na semana 4 se JJ McCarthy estiver jogando, os Cardinals na semana 6 com Kyler Murray e os Texans na semana 7 com CJ Stroud podem apresentar desafios semelhantes.

➡️ FIQUE POR DENTRO DE TUDO DO
CHEESEHEADS BRASIL

Tags:
Deixe um comentario

s2Member®